Du jour: Lisboa ♥

Quem me segue lá no Instagram (@deborahasse) pôde acompanhar em tempo real meus looks da viagem para a Europa. Mas não posso deixar de compartilhar por aqui todos os detalhes de cada um deles, não é mesmo?! Então, no post hoje, vou contar tudo sobre o que eu usei no primeiro dia, para conhecer os pontos incríveis de Lisboa!
Em viagem a gente só quer conforto para poder aproveitar cada momento sem preocupação, mas isso não quer dizer que a produção precisa ser sem graça! E se tem uma peça que eu acho confortável é o macacão pantacourt, que já é uma modelagem estilosa por si só. Para agregar mais estilo adicionei o chapéu – acessório perfeito para compor looks em viagem – e a mochila holográfica. O resultado foi uma produ comfy, fashion e muito prática! Vamos conferir?
Macacão: Feranda | Chapéu: Santa Lú Beach | Óculos: Renner | 
Mochila e sandália: Clube Melissa Icaraí
O que acharam desse look? Gostaram?

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥