Bota vermelha: 5 formas de usar o desejo da estação ♥

Se ninguém ainda te deu essa informação, estou dando agora: bota vermelha é hit, aposta certeira para a estação! Já repararam como todas as marcas têm a sua versão? Aliás, não só botas, mas qualquer peça nessa cor hot! Por isso, nesse post vocês irão conferir 5 formas de usar e arrasar com essa super tendência! 
Look trabalho: Se você não trabalha em um ambiente formal, não tem problema algum usar uma bota como essa. Mas deixe que ela seja a protagonista, para a produção não ficar carregada demais! Reparem que a blusa e a calça são da mesma cor, truque que ajuda a dar aquela alongada na silhueta. 
 Look casual: Camiseta branca e saia preta pode ser uma combinação sem graça, mas a adição da bota faz com que fique com uma pegada fashionista! Aqui temos o blazer, mas poderia ser uma jaqueta jeans ou uma bomber.
 Look básico: Outra combinação simples que se transforma é a blusa listrada + calça jeans, duas peças básicas que todo mundo tem no guarda-roupa. E a bota vermelha entra para dar aquele UP e deixar o look mais interessante!
Look fashionista: Essa proposta é com peças mais elaboradas. Ambas estampadas, trazendo um mix de estampas para a produção. Mas reparem que a blusa é de cor neutra e que a calça tem uma estampa mais discreta e p&b!
Look pernas de fora: Escolhi esse meu look (post aqui) para mostrar pra vocês porque ele é um ótimo exemplo. Totalmente invernal, mesmo tendo as pernas de fora. E por mais que ele tenha algumas informações – a salopete estampada, o mix de estampas, o bordado da bolsa – a bota complementou perfeitamente, de forma harmônica!
E aí, gostaram dos looks? Já viraram adeptas dessa trend?

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥