Delírios do dia: Zara ♥

No fim de semana fui no Rio Sul e é claro que aproveitei para dar aquela passada na Zara, afinal estava morrendo de vontade de conferir a coleção nova, e já tinha muito tempo que não ia em uma loja da rede! O que mais vi dessa vez foram peças com referência esportiva e uma pegada bem urbana. Calças, vestidos e saias com listras na lateral, t-shirts com estampas que remetem a esse estilo... Bora conferir?!
Vou começar com a saia que foi o melhor achado de todos!!! Saia midi de uma 
malha bem encorpada com listras na lateral por apenas R$ 69,00!!! Dá pra acreditar?
Vocês sabem que eu amo as t-shirts da Zara né?! Que tal essa? 
Só os preços que, como sempre, não ajudam né?! Essa custa R$ 99,00
Já que estamos falando das t-shirts... O que eu gosto são as estampas diferentes, 
os detalhes! Como essa bordada com pedras coloridas! Preço: R$ 99,00
Vesti com ela essa saia jeans de abotoamento que achei linda! 
Amei a lavagem! Preço: R$ 149,00
Amei a cor dessa jaqueta: um rosinha bem claro! Ela tem uma modelagem pequena e custa R$ 199,00. Está procurando mom jeans? Vi por lá vários modelos, mas essa foi a minha favorita! Preço: R$ 179,00
Eu vesti a 34 dela, mas ficou MEGA justa, enquanto que a 36 ficou larga! 
Vesti com essa t-shirt (minha favorita), que custa R$ 99,00.
Mais t-shirt legais pra vocês... Me arrependi de não ter trago essa primeira, que além 
de ter um precinho mais amigável, R$ 49,00, tem essa cartela de cores linda!!! 
A segunda é com aplicação de strass e custa R$ 89,00.
Amei essa t-shirt e essa produção! Preço: R$ 99,00
O vestido é de um tecido com toque similar à seda! Lindo, com 
modelagem bem diferente, mas com preço bem puxado: R$ 199,00.
Amor à primeira vista com essa jaqueta! Só não lembro o preço dela... Acho que é R$ 299,00.
O shortinho é lindo também! Preço: R$ 129,00
Vamos finalizar com sapatos... Os calçados da Zara costumam ser muito 
desconfortáveis, mas que são lindos não posso negar!!! Esse modelo custa R$ 199,00.
Já esses outros dois modelos custam R$ 159,00 cada!
Gostaram dos achados que fiz na Zara? O que acharam?
Estavam com saudades?

Beijo beijo
SalvarSalvar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥