Du jour: Saia midi estampada ♥

Durante a viagem para Vila Velha – já tem vlog no canal dos primeiros dias por lá – usei looks que amei tanto que quero repetir sempre! E hoje vou compartilhar por aqui mais detalhes de um dos meus favoritos!
Essa saia midi estampada foi uma das primeiras peças que coloquei na mala, afinal ela tem tudo a ver com praia, verão... Como queria usá-la com uma rasteira fui naquele truque de escolher a parte superior da mesma cor do fundo da estampa, para não me achatar tanto visualmente! Mas reparem também que a sandália tem um tom próximo ao da minha pele, que ajuda a dar uma alongada nas pernas (visualmente)! Optei pelos acessórios coloridos para trazer ainda mais cor para à produção! Vamos conferir o resultado?
Cropped: Zara | Saia: Srta Rosa | Brinco: Ateliê Maria Fernandes | 
Bracelete: Josefina | Bolsa e Sandália: Soulier 
E aí, o que acharam desse look? Amaram tanto quanto eu?
Não deixem de me seguir no Instagram (@deborahasse
para conferirem em tempo real meus looks do dia!

Beijo beijo

Comentários

  1. Amei esse look! Na verdade amei todos mas esse foi um dos meus preferidos. Estava com saudades dos posts. Beijos,Lindona !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥