Esmalte: Escolhidos do mês (outubro) ♥

Hoje é dia de compartilhar com vocês quais foram os esmaltes escolhidos no mês de outubro
Tenho muita coisa para contar, até porque, nesse mês, eu fiz a esmaltação em gel e sei que muitas gostariam de saber mais sobre esse processo, o que achei dele, se gostei, etc. Então, confiram tudinho!
A primeira esmaltação foi a em gel! Não têm muitas opções de cor, então escolhi esse roxo com uns brilhinhos, que era o mais próximo do que eu gosto. O processo é muuuuito longo! São várias etapas. 
E realmente dura muito, fiquei 15 dias com o esmalte intacto! Mas não gostei de como fica a aparência depois de uns dias, porque a unha vai crescendo e a área da cutícula fica super manchada. Tirando 
isso, esse é um ótimo recurso para quem vai viajar e quer ficar com as unhas direitinhas.
Essa combinação MARAVILHOSA foi a segunda escolha do mês! O nude rosado é o Lágrima de 
Vênus da Risqué e o de glitter é o Rosa Crystal da Avon. O da Risqué ficou todo marcado no dia 
que fiz. Tenho achado que os esmaltes da marca demoram demais pra secar. Além disso, ficou fosco rápido e descascou em poucos dias. O da Avon dura muito, já esmaltei com ele, quem lembra?

Finalizei com o Extravaganza da Ana Hickmann, um rosê super lindo! 
Por mais que tenha amado a cor, ele descascou super rápido! 

O que acharam das minhas escolhas de outubro? Gostaram?
Qual foi a favorita de vocês?

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥