Du jour: Mix de estampas + p&b + ponto de cor ♥

Oi amores!!! Estava morrendo de saudade de compartilhar meus looks com vocês por aqui! 
Fiquei tão apaixonada pelo que usei sábado – inclusive pelas fotos também, que ficaram maravilhosas –, que trouxe ele hoje para mostrar todos os detalhes! E pelo título vocês já devem imaginar o porquê!
Vocês sabem o quanto eu amo mix de estampas, não é mesmo?! E um outro amor que tenho, de longa data, é o preto e branco com ponto de cor! E eu consegui unir essas duas paixões em uma só produção, que ficou linda, feminina, chique e muito estilosa! Não tem segredo nenhum nessa composição, apenas montei o mix com cores em comum e arrematei com a sandália vermelha, que deu um super UP! Confiram...
Vestido: Collection PatBo - C&A | Jaqueta: F21 | Bolsa: Zara | Brinco: Mania de Biju | Sandália: Soulier 
fotos: Guilherme Marisani (marido)
O que acharam desse look? Não ficou lindo?!

Beijo beijo
SalvarSalvar

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥