É tendência: Vichy ♥

Acho que nunca se viu e se falou tanto em uma tendência quanto se tem falado do VichyPra quem não sabe, esse nome se dá àquele tipo de xadrez miudinho (na maioria das vezes) bicolor, de toalha de piquenique. rs Lembrou?! Então, essa estampa é a principal aposta da temporada! E ela tem aparecido em tudo. Não só em peças de roupa, mas em todos os tipos de acessório e até mesmo na moda praia!  
Demorei a falar dessa trend por aqui, pois queria reunir o máximo de looks incríveis para vocês se inspirarem bastante, independente do estilo e da ocasião! Espero que gostem das propostas e que elas ajudem vocês a montarem muitas produções com esse print que é só amor!!! Chega de falar, confiram:
Looks mais arrumados (opções para o trabalho): Tirando a primeira composição, por causa da calça destroyed, todas as outras têm uma pegada mais social. Mas a blusa de vichy vem para dar uma quebrada e deixar a produ muito mais moderna! Looks estilosos e ideais para o ambiente de trabalho!
Looks casuais com saia de vichy: Tenho visto muitas opções de saia nessa estampa, principalmente com babados – outra tendência fortíssima – nas lojas. E para quem gosta de composições descomplicadas, mas sem abrir mão do estilo, com certeza vai amar ter uma dessa no guarda-roupa! 
Looks casuais com blusa de vichy: De short, saia ou calça, blusas de vichy possuem o mesmo "poder" de qualquer outra peça nessa estampa. Agregam estilo justamente por ser uma tendência, mesmo quando combinadas à peças básicas e/ou neutras! Para obter mais estilo, basta investir nos acessórios!
Looks com saia midi de vichy: Também tenho visto bastante esse tipo de peça. Parece ser bem mais complexo para compor looks com ela, mas não é! Comece com blusas básicas e acessórios neutros, mas não deixe de apostar em um bom mix de estampas (como nesse 1º look) para um resultado fashionista!
Looks com vestido de vichy: Segredo nenhum na hora de montar uma produção com essa peça. Capriche nos acessórios!!! Principalmente naqueles mais diferentões, cheios de personalidade! 
Não poderia deixar de mostrar looks meus, né?! Estou usando e abusando dessa tendência!!! 
O que acharam dos looks? Gostaram? Se inspiraram bastante?
Me contem o que acham do Vichy e se também estão amando essa tendência!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥