Delírios do dia: Zara ♥

Semana passada fui ao Rio Sul e aproveitei para conferir as novidades da Zara. É claro que encontrei muuuuitas peças incríveis, até porque a Zara não decepciona nunca né! rs Vamos conferir?
Fiquei muito feliz ao ver peças com uma pegada ultra jovem! Estampas super divertidas e modelos mais modernos! Mas vocês já sabem que os preços não são tão amigáveis, né! Os bodies da foto acima estão R$ 89,00. As t-shirts são sempre com valores puxados, mas são bem diferentonas. Me apaixonei por essa que custa R$ 99,00.
Mais um modelo de t-shirt e reparem como sempre tem um detalhe diferente.
Preço: R$ 89,00
Outra t-shirt bem divertida, também por R$ 89,00!
Fiquei louca com essa blusa de tricot!!! As cores são tão lindas... Preço: R$ 119,00
Para quem ama pantacourt, que tal essas opções? Amei as duas!!! São bem versáteis!
Preço: R$ 139,00 cada
Sempre piro com as bags de lá! Adorei essa mais arrumada com aplicação de 
flores nas alças e ter esse toque de cor vibrante. Acho que ela custa R$ 169,00.
Amei esse modelo com tachas! Tem rosa e verde, bem cor de verão mesmo! 
Mais um modelo gracinha, também de cores vibrantes. 
Essa eu peguei o preço: R$ 139,00.
Por fim, encontrei esse tênis bordado lindíssimo! Lembrando que 
acessórios bordados serão hit na estação! Preço: R$ 129,00
O que acharam dos achados? Gostaram?
Me contem aqui qual foi o favorito!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥