Delírios do dia: C&A, Renner, Aquamar e Forever 21 ♥

Minha ida ao shopping essa semana foi MUUUUITO proveitosa!!! Fiz tantos achadinhos incríveis na C&A, na Forever 21, na Renner e na Aquamar (que já está com sale)! Tenho certeza que vocês vão pirar!!! 
Vou começar pela C&A, onde encontrei muuuitas peças lindas para compor os looks de 
verão e, principalmente, biquínis e maiôs! A linha de moda praia está sensacional!!!!
Adorei essa estampa com folhagens! As cores são lindas!!! A parte de cima custa 
R$ 69,99 e quis fotografar essa calcinha, modelo hotpants, que está por R$ 49,99
Já essa outra calcinha está em promoção de R$ 49,99 por R$ 29,99, precinho mara né?! 
Gostei de ver o investimento em modelagens diferenciadas. Olhem essa opção de 
ciganinha com hotpants! A parte de cima custa R$ 69,99 e a de baixo R$ 49,99!
Mais um modelo e estampa lindíssimos, dessa vez com opção dupla-face! Como não amar??? 
Eu experimentei essa parte de cima, mas não ficou bom para mim, pois tenho pouco busto! 
Parte de cima: R$ 69,99 | Parte de baixo: R$ 49,99
Tem maiôs nessa mesma estampa! E esse pode ser usado tanto na 
praia quanto no dia-a-dia! E olhem que precinho MARA: R$ 69,99!
Mais um maiô MUSO!!! Esse já é de manga comprida e custa R$ 119,99!
 Tá aí a parte de cima com a mesma estampa da calcinha que está em 
promo! Adorei o modelo e esse detalhe das alças! Preço: R$ 69,99
Chapéu e bolsa para complementar o look praia/piscina?! Também temos!!! 
Chapéu: R$ 69,99 | Bolsa: R$ 129,99
Passando para a parte de roupas, encontrei esse body 
que, além de lindo, tem um preço muito bom: R$ 49,99
 A C&A está lotada de t-shirts com estampas divertidas e bem a cara da estação!
Esse modelo está custando R$ 49,99.
 Apaixonei por essa com estampa de flores e com decote choker, que está bem em alta, por R$ 39,99! Encontrei uma bancada com várias t-shirts divertidas por R$ 19,99, essa foi a minha favorita!
 Na Renner, também encontrei blusas super legais! Bem diferentonas, do jeito que eu gosto!
Camiseta: R$ 49,90 | T-shirt: R$ 59,90
Quem me acompanha no Instagram (@deborahasse), me viu mostrar na semana passada vários 
biquinis e maiôs lindíssimos que encontrei por lá! Essa estampa possui várias opções de modelos! 
Essa parte de cima custa R$ 69,90, a parte de baixo R$ 59,90 e o hotpants R$ 69,90!
Apaixonei por essa parte de cima que faz parte do coordenado da 
estampa acima, ou seja, dá para fazer conjunto! Preço: R$ 69,90
Esse maiô é super cool, mas confesso que achei caro! Não tem nem um bojinho para as migas despeitadas (como eu) hahah. A única vantagem é que dá para usar tanto na praia/piscina quanto 
em looks do dia-a-dia! Preço: R$ 89,90 Tem também em vermelho escrito SATURDAY.
Como eu disse no início, a Aquamar já está com algumas peças em sale! 
Essa arara é só de shortinhos mais arrumadinhos por R$ 59,99!
Essa bomber já apareceu por aqui, mas agora ela está custando R$ 69,99
Mais um short arrumadinho, esse está por R$ 69,99!
 Fora da liqui tem esse vestido bem fresquinho por R$ 129,99!
 E essa saia jeans bordada lindíssima por R$ 89,99! Aliás, 
o look todo está maravilhoso! A blusa custa: R$ 59,99
Vou finalizar com a Forevinha, que tem decepcionado bastante ultimamente! Peças com tecidos e acabamentos horrorosos e preços muito salgados! Esse vestido estilo camisetão, que custa R$ 65,90
e essa blusa de renda, que custa R$ 99,90, foram as únicas que encontrei que valiam a pena!
O que acharam do post? Gostaram dos achados?
Me contem qual foi o favorito!!!

Beijo beijo

Comentários

  1. Concordo com você em relação a forever.
    Mudou muito e pra pior, com o passar do tempo.
    Amei os outros achados, principalmente dos biquínis. ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥