Delírios do dia: Aquamar, C&A e Forever 21 ♥

Dia de sair em busca de achadinhos para compartilhar com vocês!!! Fiz muito achados na Aquamar – que está de coleção nova e lotada de peças lindíssimas –, na C&A e na Forever 21! Bora conferir?
Vou começar pela Aquamar, que, como eu disse, está com muita peças maravilhosas nas araras! Como esse vestido com recorte. Ameeeeei a versão estampada! É a cara do verão, né?! Mas, para as que não curtem muito estampa, tem dele em preto também! O estampado custa R$ 139,99 e o liso R$ 129,99.
Pirei mesmo foi nessa bomber (amei as duas estampas)!!! Aquele 
casaquinho fino que é mara pra usar na estação! Preço: R$ 99,99 cada
Shortinhos de tecido, estampados e bem fresquinhos, temos?! Temos sim! O primeiro 
custa R$ 49,99 (precinho incrível), enquanto que o segundo custa R$ 89,99!
Mais uma bomber estampada, mas dessa vez, 
com uma estampa mais sóbria! Também R$ 99,99.
A C&A está com um pequeno coordenado de peças em parceria com a NBA! 
Achei esse vestido lindo, bem versátil! Preço: R$ 79,99
Fotografei mais peças dessa nova linha free DENIM! Essas duas saias jeans com lavagens 
e modelagens maravilhosas! Cada uma custa R$ 79,99. Gostei bastante do preço!
Coração bateu mais forte quando vi essa pantacourt na Forever 21! Ela é simples, só 
tem 3 patches aplicados, mas gostei da modelagem! E do preço, é claro: R$ 119,90!
Esse é aquele estilo de vestido coringão, que vale a pena investir! Até porque 
o preço é bem ok, R$ 79,90! T-shirt fofínea de donuts por R$ 49,90!
Look LINDO que estará no canal amanhã (olha o SPOILER)!!! Vocês acham que eu 
me apaixonei por esse vestido?! hahah Ele custa R$ 89,90 e a jaqueta R$ 189,90!
Vou finalizar com essa bag bem verão que vi na Renner! Achei a 
combinação de cores e elementos perfeita!!! Preço: R$ 129,90
Gostaram do achados? O que acharam?
Não percam que amanhã tem mais lá no canal do YouTube!

Beijo beijo

Comentários

  1. Amei seu vestido preto da F21, lindo mesmo !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Déb! Apaixonada tb pelo vestido de estrelas...uma graça. Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

É tendência: Coturno de salto ♥

Delírios do dia: Aquamar, C&A, Renner e Forever 21 ♥