Loja da NYX ♥

Desde que fiquei sabendo que ia abrir uma loja da NYX aqui no Rio (no Barra Shopping), fiquei super ansiosa e curiosa para conhecer! Sempre fui fã da marca, mas tinha que trazer as makes de fora. Enfim, essa semana tive a oportunidade de conhecer a loja e ver de pertinho todos os produtos!  
Eu fiquei enlouquecida dentro da loja, pois queria ver tudo e saber o que era cada 
produto! Fiquei bem mais de uma hora olhando e decidindo o que levar! haha
A marca oferece todo tipo de produto e uma variedade enorme dentro de cada "segmento"! E o que me chamou atenção foi a quantidade de produtos diferentes do que temos no mercado de makes brasileiras. 
Produtos como: delineadores coloridos, de tudo quanto é cor e com diferentes 
tipos de aplicador, sombras líquidas metálicas e muuuuuuito mais!!!
Agora, o que mais vocês devem estar querendo saber é sobre os preços né?! Bom, para nossa alegria, os valores são bem tentadores! Alguns produtos são mais baratos do que de marcas brasileiras. Inclusive, os preços estão bem similares e, em alguns casos, até inferiores em relação aos de lá fora!
Base em torno de R$ 30, corretivos R$ 27,00, batons líquidos R$ 32,00, paleta de sombra 
R$ 45,00, delineadores R$ 29,00 e por aí vai! Mostrei algumas coisas no stories (no 
meu perfil do Instagram @deborahasse), mas pra quem perdeu é só conferir agora: 
Paleta de sombra com pigmentação INCRÍVEL por R$ 45! Daquela neutra que vale a pena ter! E iluminador líquido, R$ 32. Reparem no brilho que ficou com uma gotinha que coloquei na mão!
Algo que acho importante destacar e que acredito ser a dúvida de algumas é sobre produtos esgotados! Sim, a loja está com bastante coisa em falta! A base, por exemplo, só tinha uma cor (para pele negra). Algumas linhas de batom não estavam completas, entre outros produtos! Mas eles avisam quando chega reposição através dos stories no perfil da marca no Instagram. Então vale ficar ligadinha por lá! 

E aí, o que acharam dessa novidade? Quem já foi conhecer a loja? E quem tá super ansiosa para ir?
Espero que tenham gostado do post! E aguardem que em breve terá vídeo no canal!!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥