terça-feira, 25 de julho de 2017

É tendência: Estrelas!

Seja em forma de estampa em peças de roupa, em acessórios, bolsas e sapatos, as estrelas estão com tudo!!! Elas apareceram em desfiles, mas não demoraram muito pra invadir as lojas e, consequentemente, nosso guarda-roupa! Eu mesma sou uma que compro tudo de estrela que vejo pela frente! hahah
Peças de estrelas trazem aquela pegada funny para a produção, mesmo quando aparecem 
de forma mais séria e/ou chique! Mas pra quem acha que pode ter uma conotação infantil 
é só escolher itens com pegadas bem opostas! Vejam como funciona na prática...
Nesse meu look, já fica bem mais fácil por a blusa ser transparente. A transparência 
tem esse ar mais sexy! Mas quis enfatizar com a saia de couro e bota de salto! 
Os dois próximos looks já seguem um raciocínio contrário: a peça com estampa de estrelas é mais romântica enquanto que as outras que fazem parte da composição são de estilos diferentes! 
No da Nati Vozza (acima) tem a jaqueta jeans, que é uma peça mais urbana, e o coturno, super 
pesado e bruto! E no da Camila Coelho (abaixo) tem a bota com uma referência bem rocker!
Amooooo essa produção! O vestido é chique, leve 
e bem feminino, mas o sapato é bruto e moderno!
E vocês, já se jogaram nessa trend das estrelas? Gostam? Estão viciadas como eu? ahaha
Espero que tenham gostado das dicas e se inspirado com os looks!

Beijo beijo

Um comentário:

  1. Oi,Lindona! Já me joguei...não posso ver nada de estrelas que quero comprar. Estou apaixonada nas bijus que tem usado. Infelizmente essa loja não tem no Rio e não vende online. Amei esse post...beijocas

    ResponderExcluir