Delírios do dia: Renner, Forever 21 e C&A ♥

Ontem fui em busca de achadinhos no Plaza Niterói pra compartilhar com vocês! Encontrei peças na Renner, na Forever 21 e na C&A! Confiram...
Ultimamente, tenho ficado bem desanimada de entrar na Renner. Tenho achado os preços meio absurdos, principalmente comparados aos das outras lojas de fast fashion! Mas ontem encontrei peças bem bonitas e estilosas, por um precinho ótimo! Como essa blusa com sobreposição + transparência + patches, bem diferente e LINDAAA! Gostei bastante do valor: R$ 69,90!
Gostei muito também dessa t-shirt com estampa de unicórnio! A letra tem glitter! 
Preço: R$ 49,90
Me apaixonei por esse óculos rosê! Só acho que os óculos da Renner são meios carinhos: R$ 79,90
A bolsa é um luxo! O tecido é acetinado e tem esse inseto de detalhe! Preço: R$ 109,90
Na Forever 21, também achei t-shirt com estampa de unicórnio! Olha que fofaaaa!!!!
Preço: R$ 49,90
Encontrei um modelo com esse tipo de decote que está super em alta! 
Ela tem uma modelagem mais largona! Preço: R$ 55,90
Achei esse vestido de veludo perdido e fiquei impressionada com o preço: R$ 69,90
Ele é um tom de verde, não sei se tem outras cores!
Bolsas de frutas super fofas! Tem de morango e de limão, por R$ 105,90!
Pra quem aderiu à onda dos bonés, lá tem um monte de modelo, de diferentes tecidos! 
A média de preço é R$ 49,90
Achei bem legal esse vestido estilo blusão da C&A! Preço: R$ 59,99
E tem muito veludo por lá!!! Gostei bastante dessa saia com renda na barra! E fiquei 
chocada com o preço: R$ 49,99!!! Chegou da blusa básica bordô! Também R$ 49,99!
Por fim, essa bomber com frase nas costas! Ela é de um material resinado e de longe parece "couro"!
Preço: R$ 129,99
Gostaram dos achadinhos? Qual foi o favorito?

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥