quarta-feira, 31 de maio de 2017

Du jour: Saia midi plissada ♥

Como estava ansiosa para compartilhar esse look com vocês! Adoro quando elaboro uma composição que sei que servirá de inspiração em como usar uma peça que seja tendência e/ou mais ousada! Comprei essa saia midi plissada na C&A e tenho amado montar produções com ela, porque além de linda, ela é uma peça que me desafia mais pelo seu comprimento versus eu ser baixinha (tenho 1,60)!
Existe esse "conceito" de que pessoas baixas não podem usar comprimento midi, mas na verdade, o que não existe é esse "não pode"! Podemos e devemos vestir aquilo que sentimos vontade, que nos faz bem! No meu caso, eu me incomodo com o achatamento visual que essa peça traz, e é por isso que uso alguns truques. Como a escolha da sandália de poucas tiras e de uma cor que se aproxime do meu tom de pele, que, visualmente, alonga minhas pernas! E também a escolha da blusa: branca e sem muito volume! 
Jaqueta e bolsa: Forever 21 | Blusa: vovó que fez | Saia: C&A | Argola: Mania de Biju | 
Choker e cordão: Cynthia Pamplona | Sandália: Sonho dos Pés 
fotos: Júlia Loureiro
O que acharam da produção? E da saia? Gostam desse modelo?
Espero que tenham se inspirado bastante!!!

Beijo beijo

3 comentários:

  1. Lindo!!!!! :)
    Tenho o mesmo problema de altura!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o look!!! ❤ Preciso de uma saia assim! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei! Ficou linda. Esse tom de rosa está lindo ,a sua cara.Amo comprimento midi e acho lindo saia plisada, mas tenho medo de me deixar mais gorda. Lindas fotos! Beijocas

    ResponderExcluir