segunda-feira, 15 de maio de 2017

Du jour: Campos do Jordão ♥

Quem me segue no Instagram (@deborahasse), viu que passei o fim de semana em Campos do Jordão para comemorar meu aniversário. É claro que aproveitei os cenários lindos e únicos dessa cidade, que eu tanto gosto, para fotografar looks invernais e muito estilosos, e trazer muita inspiração pra vocês! 
Essa produção é bem simples. Composta por peças de materiais que já estamos acostumadas à usar nessa estação, como o tricot e o tecido resinado! Mas reparem como a modelagem delas foge do comum! A blusa tem esse decote incrível nas costas, enquanto a saia tem os babados, que faz com que ela tenha uma pegada mais romântica. As duas peças juntas já formam uma composição e tanto, mas nada como acessórios cheios de personalidade para enriquecer ainda mais, não é mesmo?! Confiram o resultado...
Tricot e saia: Tati Cupti | Choker: Mania de Biju | Chapéu: Riachuelo | Meia: C&A | Bota: Melissa
fotos: Guilherme Marisani (marido)
E aí, o que acharam das fotos? E do look? 
Gostaram?!

Beijo beijo

4 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaa eu ameeei o look!! Estou apaixonada pelas fotooos! 😍👏❤

    ResponderExcluir
  2. Você arrasou demais nessas fotos! Tá de parabéns! Inspiração total ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, sua LINDAAAA!!! Fico muito feliz em saber que estou inspirando vocês! Faço tudo com muito amor!!!!!

      Excluir
  3. Muito plena! Lindas fotos! Beijocas

    ResponderExcluir