Vinholuz: batom líquido mate metálico ♥

Se tem um produto de maquiagem que eu sou viciada é batom líquido com efeito mate! Adoro testar e conhecer de novas marcas! Quem me segue no Instagram e sempre está de olho no que posto no stories, já me viu falando do meu mais novo queridinho: o Vinholuz da quem disse, berenice?!
Estava doida para testar alguma cor da nova linha da marca, de batons líquidos mate com efeito metálico. Além de serem lindos, makes com efeito metálico estão super em alta nessa temporada!
Escolhi o Vinholuz por ser uma cor bem diferente das que eu já tinha. O acabamento fica lindo!!! Ele é fácil de aplicar, não mancha, fica super sequinho, porém não achei a fixação lá essas coisas! Tive a impressão que ele sai mais rápido do que os outros da marca e que ele esfarela um pouco. Mas, ainda não experimentei nenhum outro batom desse tipo e efeito, então pode ser algo "comum". 
O que não dá pra negar é que a cor é lindíssima!!!! 
Eles custam R$ 35,90 e no site da quem disse, berenice? vocês podem conferir as outras cores!
E vocês, gostam desse efeito? Já compraram alguma cor pra experimentar?
Espero que tenham gostado!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥