terça-feira, 11 de abril de 2017

Delírios do dia: C&A e Forever 21 ♥

Ontem dei uma passada no shopping e fiz alguns achados pra vocês na C&A – que está arrasando nas peças que são tendência e nos precinhos maras – e na Forever 21! Vejam só o que encontrei...
Vamos começar por esse slip dress com fios de lurex (material que tem esses brilhinhos) da C&A 
😱😱😱 Perfeito para usar com sobreposição!!! Mas o melhor pra mim é o precinho R$ 79,99!
Experimentei o vestido com essa t-shirt por baixo! Achei que tinha 
tudo a ver por ela também ter esses brilhinhos! Preço: R$ 49,99
Adorei essa com detalhe em veludo e paetê! Bem fofa, né?! Preço: R$ 49,99
Transparência tá com tudo, né, mores?! E olhem que linda essa blusa rosa!!! 
Só não gostei do acabamento na manga e na barra. Preço:  R$ 49,99
Confesso que mesmo já tendo uma jaqueta jeans, fiquei balançada quando 
vi essa! 😂 Que lavagem perfeita!!! E achei o preço muito bom:  R$ 129,99
Para quem ainda está na procura do oxford flatform perfeito para chamar de seu, encontrei alguns modelos MUSOS lá na C&A! Tanto o preto quanto o prata estão custando R$ 139,99!
De cima:  R$ 149,99 | De baixo:  R$ 129,99
Tem também oxford metalizado com salto tratorado! Preço:  R$ 139,99
Pra quem ama toucas, olhem que lindas!!! Pode querer todas? haha
Os preços variam entre  R$ 35,99 e  R$ 39,99!
Na F21, eu encontrei esse vestido gracinha com estampa floral dark! Adoro peças assim, 
porque dá para usar em todas as estações! Só o preço que não é dos melhores: R$ 139,90!
Encontrei esses dois vestidos que são ótimos pra se ter! Bem versáteis e justamente por 
serem mais básicos, permitem um montão de composições incríveis! Preço: R$ 79,90 (cada)
Bomber jacket com bordados maravilhosa!!!! 
Achei o preço bem justo, R$ 189,90, pois ela é forrada!
Como sempre, encontrei chokers lindas! 
A branca com estrelas custa R$ 39,90 e a rosa R$ 29,90!
Como estou sendo a louca dos bonés, é claro que morri de amores por esse! 
Muito lindo, gente!!! Mas acho o preço muito puxado: R$ 49,90!
E essas mochilinhas de veludo??? Coisa mais linda!!!
Precinho ótimo: R$ 89,90
Por fim , amei o modelo dessa bolsinha vermelha, pena que só tinha nessa cor.
Preço: R$ 105,90 
Gostaram dos achadinhos??? O que acharam?!

Beijo beijo


SalvarSalvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário