Arrume-se comigo + testando produtinhos novos ♥

Mais um vídeo de Arrume-se comigo no ar! Nele eu testo vários produtinhos baratinhos que eu estava doida para experimentar, como a paleta de sombras da Ruby Rose!
Para saber o que achei dos produtos e conferir a minha make é só apertar o PLAY!!!

Produtos usados no vídeo:
  • Corretivo COLOR CORRECTING - cor 1 - Ruby Rose - R$ 12,50 na Chick Biju
  • Paleta de sombras NATURAL Ruby Rose - R$ 20,00 na Chick Biju
  • Paleta de sombra para sobrancelha - Ruby Rose - R$ 10,00 na Mania de Biju 
  • Lápis branco WONDER PENCIL - cor WP01 LIGHT - NYX
  • Corretivo líquido HD alta cobertura - cor B-126 - Vult - R$ 24,90 na RioBeleza
  • Pincel R07 Kazuki reto Linha Rosê - Macrilan - R$ 24,90 na Chick Biju 
  • Base líquida acabamento matte - timewise - Mary Kay
  • Corretivo ALTA COBERTURA - cor L1 - Ruby Rose - R$ 12,50 na Chick Biju
  • Pó compacto SUPER NATURAL UV-BLOCK - cor Claro 01 - MAYBELLINE
  • Paleta MASTER contour - MAYBELLINE
  • Caneta delineadora - carbon black longa duração - Vult - R$ 33,00 na Venâncio
  • Blush - cor 102 innocent peach - CLINIQUE
  • Batom líquido efeito matte - Ruby Rose - R$ 10,00 na Mania de Biju 
Espero que vocês tenham gostado desse vídeo e da make!
Não esqueçam de dar um LIKE e de se inscrever lá no canal!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥