Diário de viagem: Shoppings em Santiago ♥

Como eu já tinha falado por aqui, em alguns posts do Diário de viagem sobre Santiago, deixei para contar em um post separado sobre os shoppings que conheci na cidade! Visitamos o Costanera Center e o Parque Arauco, e hoje vou falar um pouquinho de cada um deles!
foto: SantiagoDoChile.com
Fomos no Costanera logo no 1º dia. E fiquei muito empolgada em ver um montão de lojas  gringas que não temos aqui. Me senti em um shopping dos EUA! Ele possui lojas como: H&M, Topshop, Adidas OriginalsAeropostale e outras! Lógico que os preços não são iguais aos dos Estados Unidos, mas em muitas delas, são bem melhores do que aqui no Brasil! Nesse dia, comprei um óculos na H&M por volta de R$ 30,00 e uma blusa da Adidas Originals por uns R$ 90,00 (mostrei no vídeo de comprinhas)! 
O shopping é gigantesco! Não conhecemos nem metade dele, até porque nossa intenção não era comprar, então se a gente não vê, a gente não deseja, não é mesmo?! hahah Além da variedade de lojas incríveis, a praça de alimentação também tem muitas opções, inclusive de franquias que não temos por aqui, como a Dunkin' Donuts, que eu amoooo! E não posso deixar de falar do SKY COSTANERA, o mirante imperdível que é integrado ao complexo do shopping! Tem post AQUI com todas as informações.
O Parque Arauco, conhecemos no dia que fomos ao Parque Araucano, afinal ele fica do outro lado da rua. Nesse dia, estava tudo fechado na cidade, então a melhor opção era mesmo passear pelo shopping. Já começo dizendo que amei a estrutura e as lojas! Como o Costanera, ele possui várias lojas gringas
Foto: Dicas do Chile
Como vocês podem ver nessa foto, uma das praças de alimentação é a céu aberto e é incrível, enquanto que a outra fica dentro do shopping! E tem muuuuita variedade de restaurantes e redes de fast food! Outro espaço que também é a céu aberto, é o Distrito de Luxo! Esse local reúne lojas das grandes grifes como Gucci, Louis Vuitton, Versace e outras! O local é lindíssimo e um verdadeiro LUXO, né gente?!
A Forever 21 do Parque Arauco é ótima! A loja é bem grande e tem de tudo, igual as dos Estados Unidos! Os preços são muito próximos aos daqui, mas vale muito a pena conferir a parte de acessórios! 
Já a Zara tem preços melhores do que os daqui, pelo menos nas peças que vi!
Não deixem também de conhecer a Casa & Ideas! Essa é uma loja que vende coisas incríveis 
para casa. Compramos alguns objetos muito Pinterest por um precinho inacreditável! 
Bom, é isso! Espero que tenham gostado desse post!
No próximo, falarei sobre os restaurantes que fomos!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥