segunda-feira, 27 de março de 2017

Delírios do dia: Aquamar, Forever 21 e muito mais ♥

Dei uma passadinha hoje no shopping para procurar por achadinhos! Tinha visto que a coleção nova da Aquamar tem várias peças-tendência, então queria conferir se já havia chegado no Plaza. Fui também na Forever 21, na C&A e na Marisa e encontrei um monte coisas legais! Confiram...   
Suuuurra de sapatos maravilhoso na Aquamar!!! Apaixonei nesses oxfords flatforms! Olha que 
diferente esse tom de azul! Achei o preço ótimo: R$ 119,99. E essa tratorada metalizada MUSA?! 
E o precinho?! R$ 89,99 😱 Tem exatamente igual na Renner, só que por  R$ 139,00!
Pirei nessa t-shirt – apesar de ter achado a frase boba rs –, achei o tecido tão incrível! 
Porém, no corpo, não gostei! Ela pinica horrores!!! O preço é mara: R$ 69,99
Nesse mesmo tecido, vi essa preta, que também tem nesse tom de cobre da 
blusa anterior! Ela fica meio transparente. Gostei bastante! Preço: R$ 69,99 
E para quem curte sobreposição, encontrei esse modelinho por: R$ 59,99!
Temos veludo também! E veludo com aplicação de bordados! 
Achei um luxo esse cropped, que custa R$ 79,99!
Na Forevinha, encontrei esse modelo de t-shirt que está super em alta! Fiquei muito 
apaixonada!!!! Mas, confesso que achei o preço um pouco puxado: R$ 89,90
E as bombers maravilhosas que vi por lá?! Essa com 
bordado tem em outras opções de cor! Preço: R$ 189,90
Mas, a minha favorita foi essa rosinha, é claro! Gente, esse é aquele tipo de casaco que vale a pena investir! Achei o preço surreal de bom, R$ 139,90, levando em conta que é um casaco grosso, forrado!  
Mais blusas no estilo uniforme de baseball pra gente se apaixonar!!! 
Preço: R$ 99,90 (cada)
Vi na Marisa essa sandália tratorada da Vizzano e achei linda! Ela é rose gold!!!! 
Preço: R$ 129,95
Achei muito fofo esse slide de pêlo da Zaxy! Precinho mara: R$ 69,95
Tem dele na Di Santinni pelo mesmo valor, mas lá tem outras cores!
Por fim, essa slide lacradora que encontrei na C&A! Cara de RYCA, né?!
Preço: R$ 69,99
E aí, gostaram dos achadinhos? O que acharam?
Não esqueçam de me acompanhar no Instagram! 
Estou sempre postando achados por lá!

Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário