Cuidados com o cabelo ♥

O vídeo de hoje é um assunto que vocês sugeriram: cuidados com o cabelo! Nele eu falo sobre os produtinhos que mais uso, aqueles que me auxiliam a manter o cabelo sempre bonito, hidratado e bem cuidado. Conto também como foi a minha experiência com o shampoo S.O.S bomba da Salon line – que promete crescimento em 15 dias –, que comprei para que meu cabelo crescesse até o casamento! 
Para saber o que achei do S.O.S bomba e quais são os meus cuidados com o cabelo é só apertar o PLAY!!!

Produtos citados no vídeo: 
  • Shampoo S.O.S BOMBA  de vitaminas - Salon line
  • Shampoo e Condicionador - full REPAIR - JOHN FRIEDA
  • Spray termo-reparador - ABSOLUT REPAIR - L'ORÉAL
  • HAIR SERUM - FRIZZ-EASE - JOHN FRIEDA
  • 3 DAY STRAIGHT - FRIZZ-EASE - JOHN FRIEDA
E aí, gostaram do vídeo? E das dicas de produtinhos?
Vocês possuem algum produto de cabelo que não conseguem viver sem?
Não esqueçam de dar um LIKE nesse vídeo e de se inscrever lá no canal!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥