quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Diário de viagem: Parque Araucano (dia 4) ♥

No quarto dia de viagem fomos conhecer um dos lugares mais encantadores! Um lugar simples – e foi essa simplicidade que me encantou –, mas com uma característica que fez com que eu ficasse apaixonada! Gente, eu amo FLORES!!! E quando chegamos no Parque Araucano e eu vi aquele lugar T-O-D-O florido, foi amor à primeira vista! E aí, ninguém me segura! Tirei foto pra postar até 2020! hahah
Esse dia foi uma quinta-feira que, para a nossa surpresa, quase nada iria abrir porque era feriado em Santiago! Tínhamos programado ir à uma vinícola, mas todas estariam fechadas para visitação! 😞😢 Não tínhamos colocado esse parque no nosso roteiro, mas vimos que ele e o shopping Parque Arauco – que é do outro lado da rua – estariam abertos. E que sorte a nossa termos decidido ir pra lá, pois amamos demais o parque e o shopping, que falarei em um post separado, vale super a pena conhecer! 
Mas chega de falar... Confiram um pouco desse lugar MARAVILHOSO: 
Para chegarmos no Parque Araucano, pegamos somente metrô! Foi muito fácil! A 
estação fica a alguns quarteirões do parque e dá para ir a pé tranquilamente!
Look - Cardigã: Ateliê Maria Closettt | Body: Cia Marítima para C&A | 
Bolsa: Renner | Short: Aquamar | Tênis: Adidas SUPERSTAR
E aí,  também se encantaram com esse lugar? 
Estão gostando dos posts de Diário de viagem?

Beijo beijo

Um comentário:

  1. Que lugar lindooooo! Estou amando ver os posts do diário da sua lua de mel. Obrigada por compartilhar esse momento tão especial. Que Deus abençoe vocês ! Beijocas.

    ResponderExcluir