quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Diário de viagem: Cerro Santa Lucía (dia 3 - part. 2) ♥

Na segunda parte do terceiro dia de viagem, depois de chegarmos do Cajón Del Maipo – o post sobre esse lugar INCRÍVEL já está AQUI – como retornamos cedo e lá anoitece muito tarde, descansamos um pouco e voltamos pra rua para conhecer mais um ponto turístico de Santiago, Cerro Santa Lucía. 
Diferente do Cerro San Cristóbal, ele é bem mais baixo e, consequentemente, menos cansativo para subir, mas também com uma vista linda! Eu amei a estrutura do local! Lindo, muito bem conservado e cheinho de ambientes tranquilos e sossegados! Foi um passeio super gostoso, que amamos fazer!!!  
Fiquei tão encantada com esses canteiros floridos! Gente, que coisa linda!!!
E é claro que aproveitei para fazer um milhão de fotos né! hahah
Look: Blusa e tênis: Adidas Originals | Short: Aquamar | Bolsa: Renner
É super fácil de chegar no Cerro Santa Lucía! Nós fomos de metrô. A estação é muito perto!
Outro ponto positivo desse passeio é que a entrada é gratuita! Mara, né?!
Essas escadarias são bem íngremes e escorregadias! Dá até um nervoso de cair lá de cima! rs Por 
isso, aconselho a ir de tênis! Além de ser mais confortável, dá mais firmeza para subir e descer!
Muito apaixonada por mais esse cenário!!!
 
Gostaram de conferir mais um pouco da nossa viagem? Estão gostando dos posts?

Beijo beijo

2 comentários:

  1. Boa noite!
    Parabéns pelo post adorei as dicas e as fotos..
    Estou indo para Santiago em Setembro e vou comprar uma câmera, vc poderia me dar uma indicação? Adorei a qualidade das suas fotos, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natasha! Fico feliz que tenha gostado do post! As fotos desse dia foram tiradas com iPhone, mas as do Cajón Del Maipo, por exemplo, foi com o celular e com a câmera! Eu tenho uma semi da Nikon, mas as da Canon são bem melhores! Mais caras, porém melhores! Espero ter ajudado! Beijo beijo

      Excluir