Delírios do dia: C&A e Forever 21 ♥

Mais uma semaninha começando e nada melhor do que iniciar com post de Delírios do dia por aqui, não acham?! Quem me acompanha no Instagram (@deborahasse), pôde ver um pouquinho no InstaStories os achados que fiz na C&A e na Forever 21. Então, confiram agora tudo que encontrei nessas duas lojas... 
As slides estão com tudo né?! (Inclusive já foram assunto de post AQUI com muitas inspirações 
de como usar) Encontrei esses modelos da Zaxy na C&A e simplesmente A-M-E-I!!! 
Tanto essa com "patches" quanto a de glitter custam R$ 49,99. Precinho mara!!!!
Tem várias opções, como vocês podem ver! Basta saber se a qualidade é boa, né!
Outra peça que é hit e que também já foi assunto por AQUI é o body! E olhem 
só que lindos esses modelos! Bem trend e de ótima qualidade, com bojo e tudo! 
Cada um custa R$ 99,99, um preço que, na minha opinião é um pouco puxado! Mas, quando 
a gente leva em conta que é material de maiô, ou seja, mega resistente, a gente até releva!
O meu preferido é o rosa, mas também amei o preto por causa da frase! rs 
E esse vestido de sobreposição?! Achei super cool e com precinho convidativo: R$ 69,99!
Adorei a proposta no manequim!
Por último, mais uma blusa com decote ombro a ombro com preço irresistível: R$ 29,99! Confesso 
que não gostei muito no corpo, achei o babado pequeno, mas me apaixonei pela cor, que é linda!
Na Forevinha, não encontrei muita coisa! Tenho achado a rotatividade muito baixa, parece que todas as vezes que vou lá são as mesmas peças. Mas voltando... Vesti esse look e quis sair com ele loja a fora! Não é lindo?! T-shirt: R$ 49,90 | Saia: R$ 89,90
Uma pausa beeeeem longa para essa blusa, que mais minha cara IMPOSSÍVEL!!!! 
Gente, sério, me apaixonei muito! Só achei carinha: R$ 99,90!
Bom, é isso! Espero que tenham gostado dos achadinhos!!! 
Me acompanhem no Instagram (@deborahasse) para ver muito mais e em tempo real!

Beijo beijo
SalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥