Arrume-se comigo + testando produtinhos novos ♥

O vídeo de hoje é um pouco diferente do que vocês costumam ver lá no canal! Nele eu mostro pra vocês a maquiagem que eu faço pra gravar vídeo e também testo alguns produtinhos que eu comprei essa semana e não conhecia, como os corretivos e a tão falada base de efeito matte da Ruby Rose!
Aperta o PLAY e vem ver se os produtos foram aprovados!

Produtos usados no vídeo:
  • Corretivo líquido HD alta cobertura - cor B-126 - Vult - R$ 24,90 na RioBeleza
  • Corretivo COLOR CORRECTING - cor 1 - Ruby Rose - R$ 12,50 na Chick Biju
  • Lápis branco WONDER PENCIL - cor WP01 LIGHT - NYX
  • Base líquida Matte - cor L3 - Ruby Rose - R$ 15,00 na Chick Biju
  • Protetor labial LIP MEDEX - Blistex
  • Caneta delineadora - carbon black longa duração - Vult - R$ 33,00 na Venâncio
  • Demaquilante Waterproof eye makeup remover - SEPHORA
  • Corretivo ALTA COBERTURA - cor L1 - Ruby Rose - R$ 12,50 na Chick Biju
  • Paleta MASTER contour - MAYBELLINE
  • Blush - cor 102 innocent peach - CLINIQUE
  • Pó compacto SUPER NATURAL UV-BLOCK - cor Claro 01 - MAYBELLINE
  •  Lápis labial Satin Lip Pencil - cor Rikugien - NARS
Espero que vocês tenham gostado desse vídeo e da minha make!
Não esqueçam de dar um LIKE e de se inscrever lá no canal!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥