5 looks pra você arrasar no Carnaval!

Carnaval está aí na portinha, e nada melhor do que um post recheado de looks inspiradores para você aproveitar esse feriado, seja viajando ou curtindo a folia! Então, hoje eu trouxe 5 produções estilosas e super fáceis de serem reproduzidas com o que você tem no guarda-roupa! Bora conferir???
A primeira dica que eu tenho pra dar, antes mesmo de mostrar os looks, é: conforto é fundamental!!! Não dá para aproveitar nada, ainda mais nesse calor, vestindo ou calçando algo que esteja incomodando, que não seja confortável! Dá sim para ter composições cheias de estilo sem ter que abrir mão do conforto! 
Look 1: Com peças-tendência! O look não precisa ser mega produzido pra ser estiloso! Esse só possui 3 peças, mas é super fashionista! Tudo porque ele é composto por duas peças que são tendências, a blusa e a rasteira! Além de lindo e cheio de estilo, é a cara do verão e perfeito para arrasar nesse feriado!
Look 2: Com kimono! O kimono tem a função de terceira peça, ou seja, ele vem como complemento, vem para acrescentar na composição! Então, as peças podem ser básicas e/ou neutras, basta colocar o kimono por cima e a produ se transforma!!! Olhem só que look lindo esse da Thássia Naves...
Look 3: Com chapéuEsse acessório não tem só a função de proteger do sol, quando adicionado à produção, ele agrega muito estilo! O melhor é que tem modelos para todos os gostos, então pode ser um de feltro para uma pegada mais boho, um de palha para uma vibe mais praiana e por aí vai!
Look 3: Com macaquinho! Liso ou estampado, essa peça, além de fresquinha, prática e super versátil, poder ser combinada à qualquer tipo de sapato, inclusive tênis, para um look mais comfy
Look 4: Com vestido + tênis! Não tem opção melhor na vida do que vestido, né?! Melhor ainda é combinar essa peça a um bom par de tênis! Além de super confortável, fica estiloso e atual! Adoroooo!!!
Look 5: Com body! Ê peça prática e maravilhosa para os dias quentes do verão!!! Sou viciada em bodies e nas infinitas possibilidades de look com eles! Inclusive, para comemorar os 4 anos do MD, está rolando SORTEIO de um body da Tati Cupti Store no meu perfil do Instagram (@deborahasse)!
E aí, gostaram dos looks? Espero que tenham se inspirado bastante!!!

Beijo beijo
SalvarSalvarSalvarSalvar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥