Diário de viagem: Bellavista + Centro + Sky Costanera (dia 2) ♥

No segundo dia da nossa Lua de mel estávamos mortos, depois da andança do dia anterior para conhecer o Cerro San Cristóbal ahahah, por isso preferimos acordar tarde e sair mais tarde do hotel. Então, fomos até o Pátio Bellavista para almoçar e partimos de lá para conhecer outros lugares! 

Fomos a pé pelo Bellavista com o intuito de conhecer mais do bairro e irmos até o ponto de aluguel da Bicicleta Verde. Pelo caminho nos deparamos com pinturas, grafismos e muita arte pelas paredes, muros e casas! Em cada esquina era um clique, pois amamos essa vibe super colorida e artística do bairro!
A ideia de alugar a bike surgiu pois queríamos ir até uma vinícola pedalando, porém achamos o aluguel de cada uma caro e desistimos. Já que estávamos próximos do centro, resolvemos conhecer os pontos turísticos à pé. A primeira parada foi o Parque Forestal, lugar super gostoso, tranquilo e bem cuidado. 
E de lá fomos conhecendo toda a parte histórica do centro.
Finalizamos o dia assistindo ao pôr-do-sol no Sky Costanera! Parte do complexo do Costanera Center, esse é o mirante mais alto da América Latina. Ele  fica a 300 metros de altura e tem uma vista 360º de Santiago. É SURREAL, principalmente assistir o pôr-do-sol lá. Cada ticket custa 10.000 pesos chilenos, que deu em torno de R$ 50 cada um. Não é super barato, sendo bem sincera, mas valeu a pena!!!

Espero que estejam gostando de acompanhar todos os detalhes dessa viagem!
Até o próximo!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥