5 motivos para se investir em tênis branco ♥

Começou como uma tendência do street style, mas acabou ganhando tanta força que virou um item obrigatório no guarda-roupa! "Item obrigatório"? Esse termo não é forte demais?! Claro, não somos obrigadas a nada, mas depois que começamos a usar é impossível abrir mão! Estou falando do tênis branco! Algo tão comum, mas que pode exercer funções inimagináveis nos seus looks e no seu dia-a-dia!
Já tivemos dois posts por aqui para falar dele, mas no de hoje eu vou mostrar na prática essas funções e 5 motivos que vão fazer você querer investir no tênis branco, caso você ainda não tenha se rendido! 
Motivo 1: Conforto! Não sei vocês, mas nunca abri mão do conforto e, muito menos, do estilo! Por isso, nos dias de correria intensa, que estou sem muito tempo para parar pra pensar e elaborar os looks e principalmente naqueles dias que vou bater perna, recorro ao meu melhor amigo!
Motivo 2: Combina com TUDO! Foi-se o tempo em que os tênis só podiam estar inseridos em looks esportivos. Hoje, eles podem ser combinados à qualquer tipo de peça, vestido, saia, short... Minha combinação favorita é: vestido + tênis! Conforto e feminilidade na mesma composição é muito amor, né?
Look acima: Nati Vozza (Glam4you) 
Look abaixo: Ana Soares (Hoje vou assim off) 
          
Motivo 3: Quebra todas as regras! O que eu mais gosto na moda é poder brincar com ela! Cada vez mais democrática, a gente pode vestir o que quiser! E é por isso que gosto tanto de tênis branco, já que ele combina com TUDO, ele pode se misturar à qualquer coisa. Desde peças despojadas às de alfaiataria!
Looks: Pinterest
Motivo 4: Poder de transformar o look! Se o look está arrumado demais, sem graça demais, social demais... Pode apostar no tênis, porque ele tem esse poder de transformar as produções, de fazer aquele contraponto perfeito, sejam elas casuais ou mais chiques!  
Look acima: Camila Coelho 
Look abaixo: Pinterest
Motivo 5: Deixa qualquer look mais estiloso! Não tem como negar, o tênis agrega muito mais estilo às composições! Por ser atual e pertencer ao mundo do sportwear, quando adicionado, os looks ficam muito mais estilosos, principalmente quando se misturam estilos, e a gente se joga sem medo no famoso Hi-Lo!
Look acima: Jessica Velasco (Blog Glam Style)
Look abaixo: Confira o look completo AQUI
E vocês, já são viciadas em tênis branco? Usam e abusam desse calçado que é super coringa?
Fiquem sempre ligadas nos posts de achadinhos por aqui, no Instagram e no Snap 
(perfil deborahasse nos dois), porque sempre mostro opções mais acessíveis!
Espero que tenham gostado e se inspirado bastante!!!

Beijo beijo

Comentários

  1. Oie, Déb! Que saudades desses post. Adoro suas dicas. Gosto muito de tênis e principalmente o branco,tenho usado bastante.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥