Du jour: Ombro a ombro ♥

Adoro quando surge uma tendência que eu me identifico, que se adequa ao meu estilo e que me permite montar infinitas combinações para todo e qualquer tipo de ocasiões! Tem sido assim o decote ombro a ombro, uma trend – que já foi assunto por AQUI – que veio pra ficar e que já está sendo um super hit
No look de hoje eu quis apresentar uma nova proposta, tentar algo novo, então montei uma composição chique com um cropped de decote ombro a ombro! Às vezes a gente até pode achar que é um bicho de sete cabeças dar um novo estilo para uma peça, mas tudo depende de quais elementos nós combinamos com ela. Por isso, parti da flare preta e caprichei nos acessórios, todos eles possuem uma pegada mais chique e glamourosa! Além do glamour, a bolsa de patches vem para adicionar estilo e modernidade! Confiram... 
Blusa e óculos: Ateliê Maria Closettt | Calça: Renner | 
Choker: 25 de março | Bolsa: Zara | Sandália: Arezzo 
fotos: Júlia Loureiro
E aí, gostaram do look?! O que acharam?
Já estão usando e abusando do decote ombro a ombro?

Beijo beijo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥