Look das madrinhas ♥

Sigo por aqui fazendo postagens com temas que vocês, minhas leitoras MARAVILINDAS, me sugeriram! E o assunto escolhido para abordar hoje é o look das madrinhas! Como noiva, descobri que isso é algo bem delicado para se lhe dar, afinal você está "escolhendo" algo para outras pessoas, pessoas estas que possuem um gosto totalmente diferente do seu! Mas, graças a Deus, não tive grandes problemas para resolver essa pauta, não! (Pelo menos por enquanto hahah) Em contrapartida, não fiz grandes exigências, até porque o tempo é curto, então preferi optar por aquilo que fosse fácil de encontrar! Então, como meu casamento é de dia, decidi por um "tema" e cada uma poderá escolher o modelo e tom que lhes favorece! Só que não vou entregar o ouro pra vocês, meu objetivo aqui é compartilhar minhas inspirações, não contar tudo do meu wedding, se não vai perder a graça, não acham?! Mas chega de falar e vamos ao que interessa...
Acho lindo todas as madrinhas iguais, no estilo casamento americano! Mas acredito que deve ser uma dor de cabeça escolher uma cor e um modelo que favoreçam a todas! Não sei se vocês repararam, mas na foto acima todas elas possuem pele clara, cabelos loiros e são magras, ou seja, temos um padrão onde a mesma cor e modelagem ficam bem para todo mundo!   
Também gosto da opção: escolher uma cor e cada uma vai com o modelo que preferir! Já vi casamentos que isso super funcionou, mas também vi alguns que os tons eram diferentes! Então se a maioria está com tons semelhantes e só uma com um diferente, acho que destoa muito e acaba saindo feio na foto! 
Gosto também da ideia de vários tons de uma mesma cor! Fica bem harmônico!
E para finalizar: tons pastel, podendo ser do mesmo modelo e de modelos diferentes!
Dicas importantes: 1. Evite brilho! Essa dica é para todas, seja você madrinha ou convidada: pegue leve nos brilhos para casamentos de dia! Não que você não possa usar, mas na hora de escolher é bom ter cuidado pra não exagerar! 2. Maquiagem: Não precisa ser mega carregada pra ser linda! Menos é mais, tenha sempre isso em mente!!! 3. Acho que a lógica da maquiagem funciona da mesma forma quando o assunto é penteado! Um penteado bem feito não precisa ser super elaborado! É importante que ele combine com a sua personalidade e com o estilo do seu vestido! 
E aí, gostaram?! O que acharam?!
Qual opção vocês escolheram ou escolheriam para suas madrinhas?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥