Mimos e Decor: Chá de panela ♥

Está se aproximando o nosso grande dia e ansiedade vem tomando conta! hahah Parece que não vamos conseguir dar conta de tudo, mas a verdade é que esse momento de desespero é também um momento delicioso de se passar. E aos poucos temos visto tudo tomando forma! E paralelamente aos preparativos do casamento estamos resolvendo coisas para a casa nova e, é claro, para o nosso Chá de panela
Por isso, no post de hoje quero compartilhar com vocês um pouquinho das minhas inspirações e ideias para esse nosso momento! Estamos pensando em confeccionar e fazer a maior parte das coisas, não só para baratear (o que é muito importante rs), mas principalmente para deixar tudo com a nossa carinha!  
Vejam só...
A mesa é o centro do chá, como em qualquer outra festa! E vendo as fotos aqui vocês podem pensar que eu sou louca por reunir fotos tão diferentes. Mas, acontece que, assim como falei no post sobre decor de casamento (AQUI), nós queremos misturar diferentes estilos e por isso é legal ter inspiração de tudo um pouco para organizar e montar a disposição dos objetos na mesa e também na festa!
A foto a seguir é do aniversário de 30 anos da Fran do Blog Capitão Zeferino. Partimos dela para escolher as cores do nosso chá! Misturamos tons pastel com cores vibrantes como o amarelo! Simplesmente surtei com essa mesa e com a decoração incrível!!!
Faremos pequenos ambientes como esses das fotos a seguir... Queremos algo mais descontraído e divertido, que nos represente muito! Até porque o chá não será meu e nem só para mulheres! 
Afinal, não gostamos do tradicional! hahah
Para finalizar, algumas fotos de ideias aleatórias para enfeites de 
mesa, lembrancinhas e outros cantinhos para o nosso Chá...
E aí, gostaram das inspirações?! O que acharam?! 
Qual vocês mais gostaram?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥