Delírios do dia: C&A e ELLE ♥

À convite da C&A do Plaza Shopping Niterói fui conferir o lançamento da collection C&A e ELLE, que chegou hoje às lojas! Sim, a revista assinou uma coleção que têm como protagonistas 7 modelos de "pretinhos básicos" que interpretam 7 décadas da moda, desde os anos 40' aos 00'. 
 A loja preparou um desfile com modelos lindas para exibir os ícones da coleção! Adoreeeei!!!!
E agora vamos à parte mais importante: a coleção!
Bom, para início de conversa, é importante ressaltar que todos os vestidos são de tecidos sintéticos 
e custam R$ 199,90. Experimentei 5 modelos e fotografei cada um. Confiram o que achei...
O primeiro vestido que experimentei foi o dos anos 50'. Um clássico!!! Tecido acetinado, estruturado, 
com laço na cintura e pregas na saia. Acabamento ótimo, mas modelagem deixou a desejar! 
Não sei se é porque tenho pouco busto, mas o tamanho 36 ficou sobrando muuuito nessa região!
Já o modelo dos anos 60' vestiu bem melhor! Ficou bem fofinho no corpo, apesar de 
não ser o meu tipo favorito de modelagem. O tecido é mais grossinho, bem estruturado!
Um que fiquei bem curiosa para experimentar foi o dos anos 70'. Vi no manequim e adorei! Vestiu bem, mas não achei o acabamento dos melhores, sabe?! Encontrei dois problemas nele: O primeiro é que ao levantar os braços fiquei praticamente nua! rs E o segundo é que achei o tecido transparente!
Esse modelo poderoso e cheio de glamour é dos anos 80'! Vestiu muito bem e adorei esse detalhe 
dos zípers! Acho que esse valia o investimento, não pelo tecido, e sim pelo design diferente!
Outro que despertou meu interesse foi o dos anos 00', já no manequim vi o bom caimento, 
as costuras e os acabamentos excelentes! Ele vestiu muuuito bem em mim, só ficou um 
pouco comprido! Achei esse modelo muito versátil, aquele pretinho "tem que ter"! 
Para finalizar, quero falar um pouco das t-shirts que também marcaram presença nessa coleção! 
Achei as estampas simples, mas bem fashionistas! Todas custam R$ 39,90 e a maioria 
com 2 opções de cor, branco e preto, e outras com a variação do cinza!  
O que achei da coleção: Sendo bem sincera, é uma coleção bem simples, sem nada demais! A ideia, o conceito em si, de criar esses 7 "pretinhos básicos", é incrível, mas acho que poderiam ter sido mais elaborados no sentido de serem peças melhores! Acho que valeria pagar um pouco mais por um vestido de tecido natural e, alguns deles, com melhor caimento! Não vejo necessidade de um coordenado grande, mas seria muito mais bacana o pouco ser de excelente qualidade, concordam?! E quanto ao valor dos vestidos, achei meio salgado para uns, exorbitante para outros e justo somente para dois modelos!
E aí, o que acharam?! Gostaram das peças?! O que acharam dessa parceria?
Se quiserem ver mais detalhes das peças é só me seguir no Snap: deborahasse!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥