Mimos e Decor: Casamento ♥

Como vocês sabem irei me casar esse ano! Estou às voltas das coisas do casamento, quase sem tempo de respirar, mas tem sido uma delícia passar por esse momento e me preparar para o dia que será o mais especial da minha vida! Tenho compartilhado um pouco com vocês lá no Youtube (clique aqui para conferir os vídeos do Diário de casamento), mas quero compartilhar com vocês posts aqui no MD também! E o post de hoje é para falar um pouco sobre a decoração do grande dia! 
Não sei se vocês sabem, mas a decor do meu casamento não será nada clássica, nem convencional! Queríamos algo que mostrasse a nossa personalidade e que tivesse muito a ver com a gente! Por isso, vamos misturar um pouco do rústico com itens que tenham a ver com a minha vida e com a do Gui (meu noivo)! Como vamos criar algo diferente, junto com a nossa cerimonialista – que tem sido excepcional nesse processo – não tenho fotos para mostrar pra vocês, mas nesse post vou compartilhar algumas inspirações que usamos e ainda vamos usar para a decoração do nosso casamento! Vamos conferir?!
Para a entrada e recepção dos convidados, amo esses quadros negros e as escadas bem decoradas! Acho um charme e algo de muita delicadeza, mesmo sendo, aparentemente, simples!
Como nosso casamento será no verão, optamos em servir coisas 
bem refrescantes, por isso as suqueiras irão marcar presença!  
Seja na entrada, como forma de recepção, ou em outros ambientes, espalhadas pelo salão!
Sou apaixonada por essa referência...
Já para a mesa do bolo, pegamos várias referências e faremos uma grande 
mistura com elas! rs Gostamos de muitas coisas e queremos de tudo um pouco! 
Amamos decoração aérea com garrafinhas, gaiolas, lanternas...
E também a adição de pontos luminosos!
Adoramos também objetos rústicos e com pegada vintage!
Bom, isso é um pouco do que temos guardado na nossa pastinha de inspiração, mas temos muito mais pra compartilhar! 
O que mais vocês gostariam de ver por aqui relacionado a esse assunto?!

Beijo beijo

Comentários

  1. Olá! Tenho começado a te acompanhar, recentemente. Amei as inspirações, muito lindas. Poderia fazer um post com inspirações de penteados para o grande dia ou de acessórios para o cabelo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥