quarta-feira, 20 de julho de 2016

Diário de viagem: Onde comer em Chicago?!

Levanta a mão quem adora estar em um lugar diferente e aproveitar pra conhecer a culinária local??? E quem ama comida americana?! Gente, eu amo arroz e feijão, mas eu não sinto falta deles quando estou nos EUA viajando... Kkkk Mas vamos ao que interessa! Vou discorrer ao longo do post os restaurantes que fui em Chicago e também os que estavam na minha lista e que não consegui ir!

Café da manhã ou da tarde: 
Panera Bread: Essa rede já é mega conhecida, mas por incrível que pareça, essa foi a primeira vez que entrei! As bebidas quentes são servidas em canecas gigantes e você encontra muitas opções para um reforçado café da manhã. End: 2 N Michigan Ave, Chicago, IL 60602, Estados Unidos
Dukin' DonutsVocês já conhecem minha paixão por essa rede. Em Chicago, não foi diferente! Fiz algumas visitas pra tomar Dunkaccino e comer rosquinhas! End: 75 E Washington St, Chicago, IL 60602, Estados Unidos
Stan Donuts: É uma loja de café que vende donuts, bem classificada no Google maps, mas na minha opinião a rosquinha do Dukin' Donuts é muito mais gostosa! O que ganhou meu coração foi a decoração da loja ser toda fofinha! End: 26 E Roosevelt Rd, Chicago, IL 60605, EUA
Wildberry Pancakes & Café Agora, esse restaurante especializado em café da manhã americano, foi a sensação! Comi as melhores panquecas da vida!!! Possui um cardápio farto para café da manhã e é maravilhoso!!! Se prepare para uma longa fila de espera, pois ele é muito disputado. End: 130 E Randolph St, Chicago, IL 60601, EUA

Jantar:
The Cheesecake Factory: Vamos ao primeiro da lista, porque ele realmente merece!!! Kkkk Amo, amo esse restaurante! End: 875 N Michigan Ave, Chicago, IL  60611, EUA

Hard Rock Café: Tenho uma leve quedinha por essa rede... Adoro o ambiente descontraído e acho interessante todas aquelas "peças de museu do rock" expostas. End: 63 W Ontario St, Chicago, IL 60654, EUA
Maggiano's Little Italy: Restaurante italiano maravilhoso espalhado por todo EUA, mas em Chicago foi a primeira vez que jantei nele. Super recomendo! Ambiente acolhedor e comida maravilhosa!!! End: 516 N Clark St, Chicago, IL 60654, EUA
TGI Fridays: Essa rede também já é uma queridinha minha! Já até comentei dele nos post de Orlando (AQUI)! End: 153 E Erie St, Chicago, IL 60611, Estados Unidos

Au Cheval: Achei esse restaurante procurando no Google maps. Ele possui uma alta classificação e, por isso, estava na minha lista. O carro chefe deles são os hambúrgueres, e pra ser bem sincera, foi um dos melhores que já comi! E a batata frita, nunca vi tão crocante por fora e macia por dentro!!! Nossa, salivei só de lembrar! Kkk End: 800 W Randolph St, Chicago, IL 60607, EUA
Dica GOOGLE MAPS: Para fazer o roteiro, tenho usado o app do Google maps. Na cidade onde vou ficar, busco restaurantes e eles indicam vários lugares classificados por pontuação e com comentários! Sim, o Tripadvisor também possui essa classificação, mas gosto do Google maps porque vou adicionando os lugares nos favoritos e depois consigo fazer o download do mapa para usá-lo na viagem no modo Wi-Fi. É muito válido! Dificilmente você vai parar em um local ruim.

Epic Burguer: Essa loja é legal, porque você monta o seu lanche, como se fosse um Subway de hambúrguer kkkk! O que não curti muito é porque o lanche é muito gorduroso, daquele que brilha de tanta gordura... E além disso, não achei nada demais. End: 227 E Ontario St, Chicago, IL 60611, EUA
Shake Shack: Conheci a rede em Miami! O hambúrguer deles é maravilhoso!!! E a batata com queijo por cima?! Humm... O que acho legal são os hambúrgueres diferentes, adoro o que tem pimenta-cereja picada! End: 12 S Michigan Ave, Chicago, IL  60603, EUA
Garret Popcorn: Se você gosta de pipoca doce, você tem que conhecer essa loja! A melhor pipoca que já comi na vida! São vários sabores pra escolher, comprei a de caramelo. Eles servem a pipoca quentinha! End: 625 N Michigan Ave, Chicago, IL  60611, EUA
E vamos a lista dos restaurantes que eu não fui, mas que podem ser interessantes pro seu roteiro:
Doughnut Vault 401 N Franklin St, Chicago, IL 60654, EUA
3 Arts Club Cafe 1300 N Dearborn St, Chicago, IL 60610, EUA
Eataly 43 E Ohio St, Chicago, IL 60611, EUA
Magnolia Bakery 108 N State St Chicago, IL  60602, EUA

Essas foram minhas dicas de restaurantes em Chicago. São muitas opções, espero que vocês possam aproveitar bastante! Se tiverem alguma dúvida ou sugestões, é só deixar aqui nos comentários1 

Um beijo grande! 
Juliana Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário