VLOG: Dia de fotos + Get ready with me ♥

Vocês pediram VLOG e eu atendi!!! Meu feriado foi super agitado, cheio de compromissos e afazeres! Na sexta-feira resolvi umas coisas e também fotografei alguns looks com a minha top fotógrafa, Júlia Loureiro; e no sábado tive um casamento. Então aproveitei e vloguei tudinho para mostrar pra vocês! Nesse vídeo vocês vão conferir sessão de fotos, um rápido get ready with me e muuuuito mais!
Vem ver um pouquinho da minha rotina! Para conferir é só apertar o PLAY!!!


E aí, gostaram de acompanhar esses meus dias?! Deixem aqui nos comentários se querem 
mais vlogs e vídeos assim! Não esqueçam de dar um LIKE e de se inscrever no canal!

Beijo beijo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥