Du jour: Confortável mas suuuuper estiloso ♥

Quem me segue no Instagram (@deborahasse) viu esse look que usei no sábado! Daquele tipo que a gente não tem mais vontade de tirar do corpo, com peças que são a minha cara, amei tanto, tanto, taaaaaaanto que resolvi mostrar mais detalhes dele por aqui! Até porque além de ser um look incrível, as fotos ficaram tão lindas nesse fundo – e super combinou, né – que não tem nem como não compartilhar!
Então, o programa foi ir ao Rio Sul – quem me segue no Snap (também deborahasse) viu que fui na inauguração da Forevinha, aliás amanhã terá post contando tudinho –, por isso precisava de um look bem comfy! Mas confortável não quer dizer sem graça, não é mesmo?! E montei o meu tipo favorito de produção: composta por poucas peças, mas todas elas com muito estilo e atitude! Confiram o resultado...
Moletom: Renner | Calça: Lilly Sarti para C&A | Bolsa: Riachuelo | 
Pulseiras: Encathay acessórios | Oxford flatform: Via Mia
fotos: Guilherme Marisani (my boy)
E aí, o que acharam desse look?!
Gostaram???

Beijo beijo

Comentários

  1. Ei Debora,
    Te sigo no Insta e vi quando vc postou as fotos desse look!
    Ameeeeei, já quero copiar! rs
    E esse oxford? Que perfeito. To desejando muito um para mim.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  2. Hi,Débora! Achei o look incrível. As fotos ficaram lindas com esse fundo. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥