Da semana: Cisne negro ♥

Definitivamente estou na fase do preto! Praticamente toda semana estou com as unhas das mãos e dos pés pintadas dessa cor. E por causa dessa minha paixonite acabei encontrando um esmalte que virou queridinho: o Cisne negro da Vult! Como prometi, tanto no Instagram quanto no Snap (@deborahasse), no post de hoje vou falar um pouco melhor sobre ele e o porquê dele ter virado o meu favorito!
Bom, para início de conversa, na embalagem vem escrito cremoso, que pra mim é um ponto bem positivo se tratando de um esmalte, já que não sou fã daqueles que precisam de até 3 camadas para chegarmos a uma cobertura perfeita. E não é propaganda enganosa, não! Ele é realmente cremoso! Duas camadas são mais do que suficientes, e além disso facilita, e muito, a esmaltação. Outra característica dele que eu gosto bastante é o fato do pincel ser mais larguinho, que também ajuda muito na hora de  pintar, principalmente para quem tem o hábito de fazer as próprias unhas.  
Quanto a durabilidade posso afirmar que é ótima! Todas as vezes que usei, fiquei com ele por cerca de 8 dias, e em muitas delas só tirei mesmo por causa da unha ter crescido e não pelo esmalte ter descascado! Sem falar que ele não perde o brilho, nem nas unhas das mãos nem nas dos pés.
E vocês, já conheciam esse esmalte?! Já usaram outros da Vult?! Se sim, deixem aqui 
nos comentários qual é a cor favorita de vocês, porque estou querendo comprar outras!
Espero que tenham gostado!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥