Comprinhas de Chicago (parte 1) ♥

Minha irmã foi para Chicago – em breve todos os detalhes no Diário de Viagem – e aproveitei para encomendar umas coisinhas! Fiz uma micro listinha (afinal, o valor do dólar não tá cooperando, né gente!?), que incluía itens de maquiagem que não vendem por aqui, de decoração e outras coisitas mais!
Para conferir tudinho que minha irmã trouxe pra mim de Chicago é só apertar o PLAY!!!


Posts citados no vídeo:
  • Diário de viagem sobre a Michael's e outras lojas de departamento: aqui.
Me contem: gostaram do vídeo?! E das comprinhas?! O que acharam?!
Não esqueçam de dar aquele LIKE esperto e de se inscrever no canal!
Aguardem pela segunda parte, onde vou mostrar as comprinhas que minha irmã fez e que eu amei!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥