Karl Lagerfeld para Riachuelo!

Essa semana chegam às lojas selecionadas uma parceria ba-ba-do que vai causar – na verdade já está causando – o maior reboliço! O emblemático estilista Karl Lagerfeld (Chefe e Diretor Criativo da Chanel) desenvolveu uma coleção para Riachuelo, que será lançada no dia 27/04, quarta-feira! 
Essa collection está dando o que falar há muito tempo, até porque a rede de Fast Fashion investiu forte na campanha e está fazendo uma mega divulgação! Ela conta com 75 itens, entre roupas e acessórios, com valores que vão de R$ 49,90 à R$ 399,90. Os pontos altos dessa parceria são as camisetas divertidas e as bolsas nessa mesma pegada fun com estampas da gatinha do estilista, a Choupette
Não sei se vocês repararam nessa última foto, mas o perfil do estilista também aparece como estampa em diferente peças, desde t-shirts à sapatos! E esse mesmo motivo foi usado para dar uma cara nova ao clássico pied-de-poule, criando uma padronagem totalmente exclusiva! 
No geral dá para ver que a coleção é bem cool, mas que produz opiniões bem divergentes! Já vi comentários de todos os tipos nas redes sociais, tanto de amor quanto de ódio! ahaha 
Mas na minha opinião as peças estão bem dentro das tendências que temos visto por agora – como a dos patches, por exemplo –, com uma pegada mais brincalhona e a inserção de figuras mais lúdicas! 
A única questão que me preocupa são os preços, já que não tivemos uma experiência muito agradável na colaboração com a Versace. Vamos cruzar os dedos para que eles estejam mais amigáveis!   
E aí, ficaram empolgadas?! Gostaram de alguma coisa?!
Estou ansiosíssima para ver essa collection de pertinho!!!

Beijo beijo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥