Da semana: 280 Downtown Red ♥

Tem uns 10 dias mais ou menos que compartilhei com vocês lá no Instagram (@deborahassea cor do esmalte que estava usando naquela semana. Um vermelhão incrível da Maybelline, quem lembra?! A verdade é que gostei tanto dele que resolvi vir aqui contar um pouco melhor sobre esse esmalte. 
Esmaltei primeiramente as unhas dos pés na manicure e como amei o resultado, resolvi, eu mesma, testar nas mãos. A cor 280 DOWNTOWN RED é um vermelho vivo, bem aberto. Fácil de esmaltar, com ótima cobertura – duas camadas foram mais que suficientes para um acabamento uniforme –, manteve o brilho por vários dias e não descascou! Fiquei com ele intacto por 1 semana, sem nenhuma lasquinha, e só tirei mesmo porque já estava dando pra ver aquele pedacinho das unhas crescidas.
O único ponto negativo, pelo menos dessa cor, é que na hora de remover vira uma lambança. Achava que só esmaltes azuis eram sofridos pra tirar, mas esse vermelho foi um "Deus nos acuda"! Aqueles removedores mais fraquinhos – uso um da Risqué hipoalergênico – não resolvem, tem que ser acetona mesmo, mas que mesmo assim a mão fica toda vermelha. 
E vocês, já usaram esse esmalte?! Gostaram?! São fãs dos da Maybelline?!
Espero que tenham gostado!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥