Delírios do dia: Forever 21 ♥

Todas as vezes que vou ao Plaza Shopping eu dou uma passadinha na Forever para ver as novidades, até porque a rotatividade das peças dentro da loja é gigante! Porém, desde o início de janeiro, em todas minhas idas, ficava muito decepcionada porque nunca via nada que me enchesse os olhos, e quando enchia achava o preço salgado demais! Sem falar que a coleção já está com bastante cara de outono/inverno! Mas na sexta fiz ótimos achadinhos lá então fotografei para mostrar pra vocês!
O que mais me chamou atenção foram as partes de baixo, em especial as saias! Vi uma mais linda do que a outra, principalmente as de abotoamento frontal! Me apaixonei por essa com a tonalidade meio telha e tecido semelhante ao chamoá! O preço não é dos melhores, R$ 115,90, mas está na "faixa". 
Outra que também gostei foi essa branca de sarja! Tinha do mesmo modelo em jeans escuro! Ela vestiu super bem e o precinho é ótimo: R$ 68,90! Ah, vou aproveitar pra comentar sobre esse cropped! Desse modelo simples, de malha, tinham outras estampas! Preço irresistível também: R$ 35,90
Por fim peguei essa listrada com pregas na frente! Ela tem um estilo mais menininha e 
vestiu muito bem! Fiquei encantada com a qualidade dos acabamentos e do tecido! 
Preço: R$ 89,90
Um tipo de peça que sempre vejo na Forever e que amo são os croppeds mais arrumadinhos! 
São ótimos para compor diferentes tipos de look e vão bem com tudo! 
Preço: R$ 64,90
Encontrei também essa blusa com barra de guipir! Amo esse tipo de peça para montar looks de verão! Basta colocar um colar diferente ou um brincão e pronto! Como o tecido dela era natural, ela é mais carinha: R$ 74,90 
Para fechar, peguei esse vestido listrado, porque estava doida por um! Ele fica igual um blusão 
mesmo, mas não tirei foto com ele no corpo porque ficou gigante em mim! Preço: R$ 59,90
E aí, o que acharam?! Espero que tenham gostado dos achadinhos!
Para acompanhar as minhas idas à essas lojas em tempo 
real é só me seguir no Snap: deborahasse!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥