Du jour: Estampa de caju ♥

Sabe aquele look que você usa e já fica ansiosa pra poder repeti-lo?! Então, o de hoje é bem assim! 
No sábado o tempo deu uma mudada por aqui, por isso aproveitei o solzinho para estrear a minha saia que já estava doida para usar! Mais minha cara impossível, essa estampa de caju além de maravilhosa, é a cara do verão e de dias ensolarados! Sem falar que essa modelagem de abotoamento frontal, tem sido o meu modelo de saia queridinho dos últimos tempos! 
Com uma estampa assim, não é preciso muito para deixar o look incrível! Então foquei nas cores dela para escolher os outros itens para compor! A começar pela minha Melissa Huarache que super combina com os tons e com o estilo da produção! E arrematei com a bolsa para trazer um colorido especial!
Blusa: Riachuelo | Saia: Farm | Gargantilha: Karina Acessórios | Colar: Saara | Anéis: Karina Acessórios e Forever 21 | Pulseiras: Retoke | Bolsa: Zara | Sandália: Melissa (Clube Melissa Plaza Shopping)
fotos: Guilherme Marisani 
Não sei vocês, mas eu estou IN LOVE por esse look! 
E aí, gostaram?! 

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥