Diário de viagem: Walmart e Target também são parques de diversão!

Ainda descobrindo nosso destino favorito, Orlando, o Walmart e o Target são dois mercados que nos levam a loucura! Neles encontramos de tudo, desde itens de mercado, até lembrancinhas da Disney! Podemos dar destaque especial para os itens de farmácia – principalmente para a parte de cabelo e maquiagem –, eletrônicos, roupas, acessórios de cozinha, brinquedos, malas... Resumindo: tudo o que você precisa e não precisa para gastar bem as suas doletas!!!! kkkkkk

Walmart: Na minha experiência de duas idas à Orlando, o Walmart estava entre os primeiros lugares pra darmos pelo menos uma passada, já que é muito importante estocar água e alguns lanchinhos para levar para os parques, caso você não queira gastar muitos dólares nas lanchonetes (normalmente se gasta entre 10 e 15 dólares para lanchar). Se você não vai ficar em hotel, ou se seu hotel possui uma mini cozinha, a ida ao Walmart é essencial para comprar comidinhas e itens para o café da manhã. E não se assuste com o tamanho das embalagens de alguns produtos, como salgadinhos e condimentos, que são extra G kkkk Chega assustar! 
Alguns estabelecimentos funcionam 24h. Fiz algumas noitadas no Walmart depois de sair dos parques!!! 

Target: Tanto no Walmart quanto no Target, os produtos de beleza – maquiagem, cabelo e pele – são muitos, com diversas marcas que não vendem na Sephora, por exemplo, mas são produtinhos bem mais em conta e que são ótimos, se comparados aos de grife. Porém algumas delas, como a NYX, você só encontra no Target! Lá também podemos encontrar algumas marcas desconhecidas e diferentes (não sei se são próprias do mercado, acredito que não)! 
Fotos tiradas do Instagram: @targetstyle
O que eu também adoro nas lojas da rede são itens de decoração. Os objetos são lindos e tem muita coisa legal por um preço muito bacana comparado à uma loja brasileira! Você fica querendo comprar TUDO para a sua casa!

Principais diferenças: Walmart ganha no quesito preço, se comparado ao Target e às farmácias (CVSWallgreens), que serão assunto para um próximo post. A diferença é pouca, mas qualquer economia vale a pena, ainda mais nesse momento que nossa moeda não está valendo nada (triste realidade)! Enquanto o Walmart possui uma maior variedade de produtos, o Target é mais organizado, mais clean, ele possui um nível melhor de beleza e qualidade nos produtos, por isso me sinto mais à vontade passeando por ele. 
Em ambos os mercados encontramos souvenirs com motivo Disney que são muito mais em conta do que nos parques! Bichinhos de pelúcia, itens decorativos e de papelaria, chaveiros, imãs, canecas, cama/mesa/banho, roupas, pijamas... Bem, uma infinidade de opções de lembrancinhas e também para levar como recordações. No Target, o forte são as roupas, dá para fazer vários "achadinhos” de t-shirts super legais e descoladas com os personagens não só da  Disney, mas também de filmes e desenhos animados. E para mim, no quesito roupas, as do Target são mais bonitas do que as do Walmart.
Alguns itens do Target...
Olhem só aquelas letras de decoração que sempre aparecem no Pinterest
Só 9 doletas, acreditam???


Endereços do Walmart para GPS:
8101 South John Young Parkway – Orlando, FL 32819
3838 S Semaron Blvd – Orlando, FL 32822
8990 Turkey Lake Rd – Orlando, FL 32819                                           
3250 Kissimmee Vineland Rd, FL

Enderecos do Target para GPS:
750 Millenia Plaza Way – 32839 
120 W Grant ST – 32806
2155 Town Center Blvd – 32837

Sugiro separar alguns dias para passear por eles, porque não dá para ver tudo na primeira vez e, com certeza absoluta, uma ida só não basta (kkkk)! E o mais importante: ir em endereços diferentes, pois apesar dos preços serem os mesmos, o tamanho e, consequentemente, a diversidade dos produtos pode mudar. Esses dois mercados são como pontos turisticos na minha viagem, não tem como não ir!!!  É certo sair com algumas sacolinhas, se divertir e descobrir itens que não encontramos nos mercados brasileiros! Faça a busca no site oficial em inglês dos estabelecimentos, onde você pode consultar os preços, antes de viajar e prepare sua wishlist
Tem vídeo no canal da minha irmã com várias comprinhas dessas lojas, para conferir é só clicar aqui!
 Beijos e até a próxima aventura! 
Juliana Fernandes 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥