Bacutia ♥

Eu adoro o estado do Espírito Santo, e quem me acompanha há um tempinho já deve ter reparado que Vila Velha é um dos meus destinos preferidos! Desde criança costumo aproveitar uns dias do verão por lá! E a cada ida eu tento conhecer um lugar novo pelas redondezas, afinal o estado tem um litoral lindíssimo, embora muita gente não saiba! Por isso essa semana fui conhecer a praia da Bacutia, que pertence à Guarapari, e fica a poucos minutos de VV. Aproveitei a paisagem maravilhosa para fotografar e mostrar um pouquinho aqui pra vocês! Confiram...
Look - Biquíni: Salinas | Coleira: 25 de Março | Óculos: Ray-Ban | Short: Afghan
Que praia linda! Que visual incrível!!! Fiquei encantada e apaixonada 
por esse cenário! A cor do mar estava lindíssima! 
Espero que tenham gostado das fotos e desse destino! Em breve irei mostrar uma outra praia que conheci nesse mesmo dia, além de indicação de restaurante e muito mais! 

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥