Delírios do dia: Blue Man para C&A!

Gente, acho que nunca tinha visto uma coleção tão grande como essa! Fiquei chocada com a quantidade de itens e variedade de tamanhos! Fui na loja do Plaza Shopping para conferir a parceria entre a Blue Man e a C&A e, é lógico, que isso me rendeu um montão de fotos, não só minhas, mas também do boy que fotografou algumas peças da parte masculina! Sem muito blá blá blá, confiram...

Começando pela estampa mais linda da coleção, presente em um mix de produtos incrível! Que é o caso desse cropped que me levou ao delírio de tão maravilhoso! E eu que não gosto de saia lápis midi – acho lindo nos outros, mas não acho que vista bem em mim – fiquei apaixonada por essa! 
Cropped: R$ 99,99 | Saia: R$ 129,99
Peguei esse shortinho de praia só mesmo pra tirar foto! Não curto esse modelo, 
mas essa estampa é tão linda que até dá vontade! haha Preço: R$ 69,99
E os homens não ficaram de fora! Olhem que linda essa bermuda!
Preço: R$ 79,99
A última peça que peguei nesse print foi essa blusa (não sei se chega a ser um cropped), bem fresquinha e a cara do verão! Ela tem um detalhe nas costas, mas não fotografei! Fiquei tentada a trazer pra casa, mas achei muito cara! Outra peça que me chamou atenção foi esse shortinho jeans! Além de ter vestido bem e ter lavagem bonita, gostei da parte de trás ser mais compridinha! Evita o popô de fora! 
Blusa: R$ 79,99 | Short: R$ 79,99
Falando em jeans, o mix de produtos desse tecido é bem grandinho! Além de shorts tem blusas, vestidos e muitas outras peças, como essa jardineira! Lavagem linda e vestiu muito bem! 
Preço: R$ 129,99
Encontrei também esse macaquinho, com modelagem bem fofa, mas ficou gigante em mim! hahah
Preço: R$ 129,99
Voltando às estampas... Esse maiô é incrível! Fica lindo no corpo e deixa 
qualquer mulher com cara de ryca! Vesti com ele o short da mesma estampa! 
Maiô: R$ 129,99 | Short: R$ 79,99
Além de biquinis nessa mesma estampa tem também a sunga...
Sunga: R$ 59,99
... E peças de roupa como essa bermuda...
Bermuda: R$ 79,99
... E essa t-shirt! 
T-shirt: R$ 49,99 | Bermuda: R$ 99,99
Outra estampa que achei linda foi essa floral! Achei o vestido lindo, mas não vestiu bem! Peguei 
o P e ficou muito justo no quadril e enorme na parte dos seios! Mas babei nesse decote!!!
Preço: R$ 129,99
E da mesma estampa tem a saia, que veste muito bem e que chamou a minha atenção 
por causa do tecido (o mesmo do vestido)! O acabamento também está nota 10!
Preço: R$ 89,99
Para vestir a saia peguei esse cropped de manga sino, acho que ele é de tricot! Achei muito lindo!
Preço: R$ 99,99
E deixei por último as peças listradas...
Maiô: R$ 129,99
No corpo...
Peguei esse top por ser mais diferente! Acho que ele pode ser 
usado em outros ambientes sem ser só praia/piscina! 
Preço: R$ 79,99
Fotografei esse biquíni mais pra vocês verem o acabamento e detalhes da peça! 
No geral, os biquínis estão bem bonitos e tem muita opção de modelo diferente!  
Preço: R$ 69,99
O boy pegou a bermuda nessa estampa para fotografar! Ele disse que 
os tecidos são muito bons e que as bermudas vestem super bem! 
T-shitrt: R$ 49,99 | Bermuda: R$ 79,99
Vou finalizar com a parte dos acessórios! As bolsas e mochilas estão muito bonitas!
Fiquei impressionada com o acabamento dessa bolsa e por ela custar somente R$ 69,99, mesmo sendo de um neoprene super grosso! Pra mim esse era o item que mais está valendo a pena! 
Bom, em um resumo geral, a coleção está bem bonita, composta por estampas incríveis e peças bem interessantes! Muitas peças estão valendo a pena por aqueles critérios que vocês já conhecem: tecido x acabamento x preço, e outras estão muuuito salgadas! Mas, acho que a C&A conseguiu fechar o ano com chave de ouro com essa parceria! 
E vocês, o que acharam de mais essa collection?! Gostaram?! Compraram muito?! rs

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥