Aquamar: Looks para o Réveillon ♥

Estamos na semana do Natal, mas sei que muitas de vocês estão ainda à procura dos looks para o Réveillon! Fui convidada pelo SENAC para montar looks para passar o Ano Novo na praia! E é claro que fui na Aquamar para fazer as melhores composições! O melhor de tudo: as produções que montei podem ser usadas em outros lugares, não exclusivamente na praia! Espero que vocês gostem das peças que escolhi! Confiram... 
Começando com esse longo de renda que é um sonho!!! Peças ombro a ombro 
estão super em alta nessa estação, então vale a pena investir nesse vestido! 
Complementei com a tiarinha, que além de também estar 
super em alta, dá aquele toque a mais na produção! 
Vestido: R$ 159,00
O segundo look foi o que eu mais amei! Fiquei apaixonada por essa combinação: 
cropped estampado + saia de renda! Achei que ficou incrível!!! 
Cropped: R$ 59,90 | Saia: R$ 89,90
E esse vestido, hein?! Vocês sabem que eu amo peças super 
diferentes, e, é claro, que fiquei encantada com esse dress! 
Combinei ele com rasteira de pedras (apareceu no 
post de achadinhos aqui) para um look praia... 
... E com salto para um ambiente mais "party"! 
(Sorry, mas não peguei o preço desse :/ )
E lembram do vestido que apareceu no outro post?! Aqui eu mostro 
uma opção de usá-lo na praia ou em um outro ambiente mais relax!  
A gladiadora dourada deu uma descontraída na medida!
Sem falar que ela é maravilhosa, não acham?!
Vestido: R$ 119,00
E aí, o que acharam dos looks?! De babar, né?! Qual foi o favorito?!
Se quiserem mais ideias de looks para passar as festas de fim de ano é só clicar 
aqui e conferir o outro post também recheado de looks da Aquamar!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥