quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Mixed para C&A!

E a C&A continua metralhando a gente com tantas coleções!!! Mal passou o lançamento da parceria com o estilista Matthew Williamson (confira o post aqui) e a Fast Fashion já anunciou que a escolhida da vez é a Mixed! A colaboração já aconteceu anteriormente, em 2012 (o Blog ainda nem existia haha), e o sucesso foi tanto que agora teremos repeteco com uma coleção recheada dos principais hits da marca!  
A collectiondestinada para a primavera/verão, foi inspirada em um jardim e tem como estampa principal essa acima com motivos de borboletas, feita exclusivamente para a parceria! As peças são de tecidos leves, como o crepe, e de tweed, característico da marca! Além de um pequeno coordenado de jeans, que pelo o que eu me lembro, foi o forte  da colaboração anterior! A cartela de cor tem predominância de tons neutros e bem suaves! Mas chega de falar, selecionei algumas peças para mostrar para vocês!
Algumas das peças de tweed! Não sou fã, mas como é um forte da coleção, quis mostrar também!
Para fechar os acessórios: Amei de verdade alguns itens! São bem bonitos e com cara de 
chique, sabe?! Basta saber se pessoalmente também se mantém essa boa aparência!
A collection Mixed para C&A chega às lojas no dia 17 (terça-feira) com valores entre R$ 49,99 e R$ 289,99. Quem quiser ver mais peças clique aqui para conferir um post da Vogue com 63 itens! 

Animadas?! Qual peça vocês gostaram mais?!
Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário