Mixed para C&A!

E a C&A continua metralhando a gente com tantas coleções!!! Mal passou o lançamento da parceria com o estilista Matthew Williamson (confira o post aqui) e a Fast Fashion já anunciou que a escolhida da vez é a Mixed! A colaboração já aconteceu anteriormente, em 2012 (o Blog ainda nem existia haha), e o sucesso foi tanto que agora teremos repeteco com uma coleção recheada dos principais hits da marca!  
A collectiondestinada para a primavera/verão, foi inspirada em um jardim e tem como estampa principal essa acima com motivos de borboletas, feita exclusivamente para a parceria! As peças são de tecidos leves, como o crepe, e de tweed, característico da marca! Além de um pequeno coordenado de jeans, que pelo o que eu me lembro, foi o forte  da colaboração anterior! A cartela de cor tem predominância de tons neutros e bem suaves! Mas chega de falar, selecionei algumas peças para mostrar para vocês!
Algumas das peças de tweed! Não sou fã, mas como é um forte da coleção, quis mostrar também!
Para fechar os acessórios: Amei de verdade alguns itens! São bem bonitos e com cara de 
chique, sabe?! Basta saber se pessoalmente também se mantém essa boa aparência!
A collection Mixed para C&A chega às lojas no dia 17 (terça-feira) com valores entre R$ 49,99 e R$ 289,99. Quem quiser ver mais peças clique aqui para conferir um post da Vogue com 63 itens! 

Animadas?! Qual peça vocês gostaram mais?!
Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

É tendência: Coturno de salto ♥

É tendência: Sandália tratorada ♥