Delírios do dia: Camila Coutinho para Riachuelo ♥

Chegou hoje às lojas a collection Camila Coutinho para Riachuelo e eu fui conferir tudo de pertinho para mostrar nos mínimos detalhes para vocês! Já começo dizendo que gostei de bastante coisa e que muitas peças estão apaixonantes! Mas vou deixar para fazer os comentários de uma a uma! Confiram...

Vou começar pelas peças com essa estampa que está de babar! Em especial esse longo L-I-N-D-O, 
que tem uma modelagem ótima e ficou perfeito no corpo! Maaas, achei ele bem caro: R$ 199,90.
No mesmo print tem o kimono que ficou gigante em mim! Eu sei que ele é desse modelo 
grandão mesmo, mas ficou demais! haha Por isso, não curti! Preço: R$ 139,90.
A peça que eu mais estava de olho era esse cropped, mas apesar dele ter o recorte do bojo ele não tem a espuminha, e para quem é desprovida de peito, esse modelo não valoriza nada! Preço: R$ 79,90.
Já a camisa me surpreendeu! Vestiu bem e ficou muito linda no corpo! Me apaixonei! 
Porém não tive coragem de levar pra casa porque achei o preço salgado demais: R$ 129,90.
Passando para os jeans... O short da foto acima vestiu super bem! Gostei 
dessa estampa delicada e da lavagem! E até o preço achei ok: R$ 99,90.
Outro modelo de short jeans que encontrei por lá foi esse com aplicação de renda de guipir na parte frontal. Fiquei xonada nos aviamentos! Olha que fofura esse mini coração! Preço: R$ 119,90.
E a renda está presente em outras peças, como nesse cropped! Amei a delicadeza e os detalhes! 
Ficou uma graça no corpo sem falar que é a cara do verão, né?! Preço: R$ 119,90
Olhem esse macaquinho com as costas de renda! Nem dei muito por ele no cabide, mas ameeeeei no corpo! Foi uma das minhas peças favoritas! Uma ótima opção para o réveillon! Preço: R$ 149,90
Esse vestido no estilo boho com manga sino também tem detalhe em renda de guipir! Amei o modelo, porém o tecido é muito transparente! Para mim é obrigatório ter forro em um vestido de R$ 149,90 
Mais um da série: caro e sem forro, esse vestidinho também vestiu bem! Mas é tão simples e transparente... Não achei que vale R$ 129,90. 
A renda não é o único forte da coleção! Para seguir essa pegada bohemia, muitas peças são bordadas, com cara de que foram feitas à mão! Principalmente as batas, que estão em peso no mix de produtos! Todas são bem grandonas, então fotografei essa fora do corpo mesmo! Preço: R$ 149,90.
Para fechar esse short todo bordado e trabalhado! Eu achei muito lindo e diferente do 
que estamos acostumadas a ver nas lojas! Achei o valor mais ou menos: R$ 129,90. 
Bom, no geral, achei as peças bem bonitas, com acabamentos ok e sem aqueles tecidos que parecem plástico! E quanto aos preços: considero alguns justos e outros nem tanto! Para mim os vestidos estavam muito caros, já as peças jeans estavam com valores bem ok!
Falando dos acessórios: Quando cheguei na loja aqui de Niterói, no Plaza Shopping, não tinha quase nada! Não sei se não veio ou se já tinha acabado! Só vi as bolsas e a mala, que é a coisa mais linda do universooooo!!!! É muito linda mesmo! Tinha gente quase se estapeado por causa dela! hahaha

E vocês, o que acharam dessa parceria?! Gostaram das peças?!

Beijo beijo  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥