6 formas de usar colete jeans ♥

Faz um tempinho que estou na saga do colete jeans! Olhando o Pinterest – melhor lugar para quem gosta de olhar looks pra se inspirar (fazer pesquisa lá tem sido meu hobby favorito, conheçam meu perfil aqui) – encontrei produções incríveis com essa peça e por isso vim logo compartilhar com vocês!  
O colete jeans é "definido" como terceira peça em um look. Ele entra como um complemento nas produções, principalmente nas mais básicas e sem graça! E é por esse motivo que comecei a sentir falta desse item no meu guarda-roupa. Por isso, no post de hoje vou mostrar 6 formas super diferentes de usar essa peça, comprovando o tanto que ela é versátil e essencial no armário! Vamos ver?!
Para quem acha que o colete jeans não pode ser inserido nos looks de trabalho, essa é a melhor prova!  A camisa social perde aquela conotação de seriedade e a produ ganha estilo, uma cara mais fashion!  
Pegando um gancho do look anterior: os coletes ficam ótimos com partes de baixo estampadas! Blusa com calça estampada pode ficar simples demais, mas adicionando a terceira peça à composição fica bem mais interessante! 
E é claro que essa "lógica" serve também para shorts e saias! 
Outra proposta é colocar essa peça por cima de um vestido romântico, de preferência de tecido delicado (renda, lese, tricô), fazendo o famoso mix and match (mix de tecidos com texturas diferentes)! 
A quarta forma de usar colete jeans é colocando-a por cima de peças inteiras estampadas!
Sejam macaquinhos... 
Ou vestidos...
(Esse look da Camila Coelho é a cara do verão, não acham?!)
E falando em estampa, escolhi uma para falar em especial: listras! 
Peças listradas + colete jeans = combinação perfeita!
Olhem só como fica lindo com blusa listrada de manga comprida...

Para finalizar, quis colocar aqui uma proposta totalmente diferente das anteriores: look party! Não dá para usar colete jeans com vestido de gala, mas por que não com saia de paetê e salto?!
E aí, gostaram dos looks?!
Espero que tenham se inspirado bastante e aprendido novas formas de usar colete jeans!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥