Studio271: Bolsas e Óculos ♥

Semana passada fui no Saara e é claro que não poderia deixar de ir em uma das minhas lojas favoritas de lá: a Studio271 (antiga Espaço Carioca)! Quem me acompanha por aqui e/ou no Instagram já me viu várias vezes com produtos dessa loja, seja bolsa ou óculos de sol. Sou cliente da loja há anos, não só pela diversidade de modelos que encontro por lá, mas também pela qualidade. 
E aproveitando a minha ida, fiz um montão de fotos legais de modelos de bolsas e óculos incríveis para compartilhar aqui com vocês, já que muitas me perguntam sobre os produtos de lá! Vamos ver?! 
Na Studio271 encontramos todo tipo de bolsa: dos modelos comuns até 
os de praia, ecobag, mochilas (de todos os tipos) e muuuuito mais!
E posso falar o mesmo quando se trata de óculos! É fã de algum modelo, mas não quer pagar uma fortuna ou comprar uma cópia?! Lá encontramos modelos inspired! Obs: E para quem não sabe existe diferença entre esses dois termos! Inspired é usado para quando o objeto é copiado de uma marca, mas não recebe o nome da mesma! Deixando a teoria, olhem só que modelos lindos que eu fotografei...
Esse mimo mais lindo do mundo é da Macadâmia, marca que também é vendida por lá! 
As bolsas são lindas e de excelente qualidade!
Bolsa saco: R$ 175,90Bolsa franjas: R$ 239,90
E quando eu disse que encontramos todo tipo de bolsa, eu quis dizer todo tipo mesmo! 
Olhem essas super diferentes e divertidas...
Bolsa insetos: R$ 99,90
Para fechar fotografei os modelos de bolsa Inspired! É apaixonada por uma It bag, mas odeia imitações tanto quanto eu?! Então, lá na Studio271 têm um montão de modelos com várias opções de cores. 
Steve Madden InspiredR$ 199,90 | Valentino Inspired
Céline Inspired | Chloé InspiredR$ 193,90
Amei essa vermelha Chloé Inspired!!!
E deixei por última a minha favorita, aquela que eu me apaixonei!!! Sonhei e tudo com ela! haha
E aí, o que acharam?! Gostaram das bolsas e dos óculos?! Qual vocês mais gostaram?!
Se quiserem conhecer mais da Studio271, não deixem de seguir a loja no Facebook e no Instagram!
Facebook: aqui | Instagram: @studio271bolsas

Beijo beijo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥